Quantcast
PplWare Mobile

Red Dead Redemption 2 cavalga para o PC

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Victor says:

    “Com a edição para PC virão bastantes novidades que incluem “melhorias gráficas”

    Não é preciso sequer dizer mais nada em relação ao pc gaming eheh

    • Nuno Monteiro says:

      Ns se é melhor.. Depende do jogo. eu tenho uma ps4 e um excelente pc gaming no entanto comprei rdr2 na ps4 e tou a ponderar comprar no PC para experimentar estes gráficos mas sei que não vai fugir muito.. Modo online não é muito atractivo, dificuldade enorme em juntar dinheiro.. não sai muitos updates.. etc.. Por isso modo história é sem dúvida o que vai atrair as pessoas.

      • Tiago Brito says:

        Uma coisa boa de sair em PC é que há sempre a possibilidade de conteúdo criado pela comunidade.

      • jony says:

        no pc os gráficos para além de serem MUITO melhores, vamos finalmente poder jogar a 60 fps. Desde que comprei um pc gaming que não consigo voltar aos 30. É uma pena um gajo ter de jogar jogos tão bons numa consola que os apresenta com qualidade reduzida e fluidez powerpoint.

        Espero ansiosamente pela ps5, pq as consolas atuais estão a dar bottleneck no desenvolvimento dos jogos. O recomendado pra jogar este jogo nos max. settings é uma gtx 1060, uma gráfica lançada há 3,5 anos que hoje em dia arranja-se usada por 100€…

  2. Sovina says:

    Um dos melhores jogos de swmpre das consolas? O que andaste a fumar?

  3. afonso says:

    eu quero o red dead redemption 2 para windows e gratis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.