Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia é a melhor fabricante de chips gráficos, segundo os leitores

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. PGomes says:

    Este pergunta devia ter sido feita depois do lançamento das RDNA2, no dia 18.
    Assim, também entrava na conta o duelo entre Ampere VS RDNA2.
    Ou então, na altura fazem um inquérito sobre este duelo, em especifico.

  2. nimboos says:

    Esta questão é mais clubística. Na minha opinião, o resultado mostra uma preferência pelas marcas e não a performance dos produtos. Sugestão de uma futura questão semanal: CPUs Intel vs Amd. 😀

  3. SANDOKAN 1513 says:

    NVIDIA-evidentemente que é a melhor. 🙂

  4. Jota says:

    …de lonnnnnnge!

  5. Antonio says:

    Nvidia é a melhor que entrar na análise o passado.
    O RDNA2 veio mudar o paradigma, e ainda bem pois os preços das RTX 2xxx foram uma loucura.

  6. Paulo Fraga says:

    Continuo a apostar na nvidia, desde as gráficas até à shield tv, cá em casa funciona tudo muito bem. Apesar da AMD ter dado um salto de gigante, para bem do consumidor, a nvidia passa a ter agora concorrência à altura. Num futuro bem próximo poderemos ter placas nvidia de alta performance a preços muito competitivos.

  7. whyme says:

    Se não fosse a NVidia ainda jogavam a 1440p 60 fps.
    Tem que se dar graças a divisão de R&D da Nvidia e pagar mais pelas gpus.
    Olhando para a Apple é tudo mais caro e a razão é só pelo mero Sistema operativo e o design (nunca me esquecerei que um suporte de monitor custou 1000€).
    Com a covid a apple vai acabar por falir
    Sem a Nvidia o mundo seria mais cinzento.
    A Amd também está a fazer historia! Eventualmente acabam com o dominio da intel e da nvidia originando uma quebra dos preços.

  8. capiche says:

    Pessoalmente acho que a pergunta dá ares a muitas interpretações, porque se vai ser boa para o mundo da tecnologia? Não, mas se a pergunta fosse em relação a Trump, já acho que sim

  9. iSheepNot says:

    Sinceramente acho que esta questão faria mais sentido daqui a uns 6 meses quando tiverem sido testados os novos RDNA2. Neste momento estamos a olhar para o que se tem actualmente no mercado e cujos resultados se conhece. Em termos de performance puro é claro que a nVidia é melhor porque os benchmarks dizem isso mesmo. Mas se estivermos a falar na relação performance/preço a AMD é melhor. Agora o que interessa na prática: a melhor performance independentemente do preço ou a melhor relação performance/preço? Acho que seria uma boa questão.

    A minha recomendação é para que se volte a levantar esta questão daqui a 6 meses, quando já se tiver testado os novos Ryzen + RDNA2, para vermos se a tendência se mantém para a nVidia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.