Quantcast
PplWare Mobile

Intel vai produzir chips de última geração para o Departamento de Defesa dos EUA

                                    
                                

Fonte: Intel

Autor: Marisa Pinto


  1. Júlio says:

    Mas os m1 e a maçã é que é bom.
    Não é fanboys?
    Desempenho, performance e versatilidade é Intel ou AMD. Dá em Windows Linux e Mac.
    Queres performance mas sem compatibilidade e versatilidade, só com Mac. Sim podes usar m1.

    • :-) says:

      Nada a ver com esta notícia. A Apple não produz, literalmente, os seus próprios processadores, como tal, utiliza outras empresas de manufaturação de semicondutores. A Intel, em tempos foi a maior produtora de semicondutores do mundo, mas entretanto perdeu o lugar para a TSMC e está agora a começar a reinvestir (e ainda bem).

      De qualquer modo, o chip M1 da Apple é bastante melhor em contraste com os processadores da Intel no desempenho de tarefas diárias e vida útil da bateria, já para não falar do muitíssimo melhor desempenho em aplicações de trabalho como Photoshop, After Effects e Premier Pro. Não só o chip é bom como o software emulador, Rosetta, é bestial a executar aplicações x86. E para ficar claro, obviamente que um desktop Intel ou AMD é melhor que um portátil da Apple.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “A Intel não para de surpreender o setor industrial. E praticamente todos os dias sabemos novidades que nos mostram o quão empenhada a fabricante norte-americana está em tornar-se numa concorrente à altura das rivais TSMC e Samsung.” Completamente verdade.Que grande feito para a Intel.Esta encomenda é muito importante,e logo para o departamento de defesa dos Estados Unidos.Excelente.

  3. Pwk says:

    14nm+++++++++ e eu com o meu super amd de 5nm e linux que custaram menos de 300 euros. E podia ter comprado um macbook de 10000 todos os dias mas prefiro amd e linux!

  4. Marquito says:

    A intel vai mandar a China fazer por ser mais barato! LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.