Quantcast
PplWare Mobile

Intel substituirá a AMD como a segunda melhor cliente de chips de 3nm da TSMC

                                    
                                

Fonte: HardwareTimes

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Cabra says:

    Algo de estranho aconteceu com a AMD , desapareceram os Ryzen mais baratos praticamente de à 1 ano para cá, digo isto porque estive para montar um pc baseado num Ryzen e acabei por ter de adiar , foram meses e meses sempre a “espreitar” por novidades boas e chegados que estamos de novo nesta época, montar um pc barato deixou de ser opção (já com a gráfica incluída)… 🙁

  2. Tadeu says:

    ” Também o novo SoC topo de gama Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 é produzido pela fabricante taiwanesa”
    Isso não é verdade!
    O Snapdragon 8 Gen1 continua a ser produzido pela Samsung. Existe é o rumor de que a Qualcomm poderá tentar usar também a TSMC para produzir esse SoC, mas longe de ser um rumor fiável já que tal não se faz dum momento para o outro.

  3. LEONARDO SENA says:

    Lógico a AMD vai passar a sua fabricação para a Samsung que ja e parceira no mobile é pelo fato TSMC ter dado prioridade a Apple em público deixando a AMD em segundo isso pq a Intel não fazia com ela ainda quando a intel chegou ela queria desce mais um degrau para a AMD que esteve sempre com ela então eu achei certo a AMD ter saido deles e indo para a Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.