Quantcast
PplWare Mobile

Intel Core de 11ª geração são os processadores com mais probabilidade de falhar

                                    
                                

Fonte: Puget Systems

Autor: Marisa Pinto


  1. sandrosfc says:

    Caramba, logo agora q migrei de um i7-4790 pra uma 11400F? Enfim, espero q dure bastante, por pelo menos uns 3/4 anos kk

    • andre says:

      o meu i7 4790k ainda está para as curvas, não vejo necessidade de mudar tão depressa

      • sandrosfc says:

        Sim, com certeza, seu processador vai longe! É que eu queria ter uma plataforma mais atualizada, tipo ddr4, nvme essas coisas.

      • lopes says:

        A questão não é essa, o teu CPU até à data pode estar satisfazer as tuas necessidades, mas no entanto, não é igual para todos os utilizadores, para muitos o CPU que possuis já está obsoleto para determinados tipos de utilização.

    • Carlos Santos says:

      LOL mas quem é que anda a comprar intel nos dias de hoje? xD

      • João Ferreira says:

        O tempo parou aí por esses lados! É que para low budgets AMD está à pelo menos 2anos quase longe da luta.. Já nas mid e High vai sendo taco a taco.. 5950x continua a liderar como melhor, mas Intel tem dado cartas.. E cheira me que o novo da AMD segundo rumores tá com problemas. Já a Intel na 12gen oum simples 12400f bate no 5600x por 100€ menos.. Sim é recente é um facto, mas Intel como disse acima em low cost AMD está longe por já demasiado tempo e como sabemos o low é o que mais vende..

  2. Mag says:

    Sinceramente ainda nao percebi quais sao as falhas, esperava que o artigo mencionasse ao pormenor, mas enfim.

  3. David Guerreiro says:

    Processadores avariados é algo tão raro, mas tão raro, eu em tantos anos de informática com centenas de máquinas só vi um processador com problemas, um Pentium 4 socket 478 que em certas ocasiões fazia reiniciar. Não me preocuparia com isso. Em relação à fiabilidade dos SSD, aí está a prova de que fiz bem em ter todos os meus SSD Samsung, paga-se mais, mas tem-se mais segurança.

  4. juca says:

    seria interessante um estudo de taxas de falhas com todas as gerações, pra observar se houve variação ao longo do tempo
    estariam os processadores modernos falhando mais do que os antigos?

  5. Ironi5 says:

    Dei um pum bem alto e sinto me orgulhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.