Quantcast
PplWare Mobile

GeForce RTX 4090 pode ser a primeira da nova gama Nvidia a chegar ao mercado

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis henrique Silva says:

    Pena é que as coisas evoluem depressa demais, comprei um portátil com uma RTX 2060, que na altura estava a dar as RTX série 20, em tão pouco tempo já ficou ara trás, agora qualquer jogo que já vá sair já não irá rodar bem numa 2060, apenas as topos de cada série aguentam mais tempo e mais anos, a de linha baixa depressa ficam obsoletas.

    • :-) says:

      Pena? O facto da tecnologia evoluir rapidamente num ano ou dois são ótimas noticias. A nível dos jogos, as empresas não costumam carregar muito nos gráficos porque a grande maioria dos utilizadores têm gráficas de baixo nível. Por exemplo, a gráfica mais utilizada no mundo, até à data, é a GTX 1060 e seguem-se logo abaixo as gráficas do nível XX60, ou seja, a bitola está muito baixa se comprares uma gráfica mais poderosa. Outra coisa a considerar é que os portáteis são péssimas máquinas para gaming, um desktop com peças do mesmo nível dura muito mais tempo. Por exemplo, estou num desktop com um i5 4690k e uma MSI GTX 970 OC e consigo correr muitos jogos ainda a 60 fps em 1080p com os gráficos no mínimo. Jogos competitivos, então é sem problema mesmo, tudo acima de 100 fps ainda.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    A primeira da nova gama e a mais cara de sempre para o consumidor.Enfim…

  3. Ceguinho do Metro says:

    Mais um belo aquecedor.
    600W de puro divertimento a chegar antes do próximo inverno.

  4. LGLKG says:

    Jogar em portatil é mt caro porque rtx 2060 Desktop vs Laptop nao tem nada a ver, corres o risco sempre de fritar o portatil.
    A melhor solução é sempre uma caixa externa para ter External-GPU

    Eu comprei uma 2080 a 3 anos com 7800x e roda td desde que nao me aventure em 4K

    Se comprares hoje uma 3090 ou 4090 tens grafica pa 5 a 8 anos em 1440p e maybe 4k.

    Agora se comprares uma 3050TI podes por ela numa estante para servir de candeiro RGB

    • Luis Henrique Santos Silva says:

      Olha o meu ROG com rtx 2060 não frita como dizes, já dá alguma coisa, claro que na altura se pudesse queria uma de topo para por gráficos ao máximo, gosto de ver bons gráficos….

  5. andre says:

    será que vale a pena? os jogos certamente virão muito castrados por causa das consolar, para quem tenha uma 3080 ou superior estou a ver a grafica a durar muito tempo a nao ser que troquem sempre que o frame rate desce de 144FPS mínimo para 143FPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.