Quantcast
PplWare Mobile

Sugestão: aspiradores verticais a bateria e robôs aspiradores

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. skyline says:

    os robos aspiradores são maquinas fantasticas até parece que o futuro é hoje mesmo 🙂

  2. Luis Henrique Silva says:

    Quem é que já viu o novo aspirador da Rowenta, que aquilo parece um capacete, mas é porreiro está entre um aspirador convencional e um vertical, é sem fios, tem boa bateria e potência de sucção, tem várias rodas para andar para qualquer lado, e bem silencioso, pena é o preço lol

    Também achei porreiro é um novo aspirador que a Samsung criou, não tem nada de mais, mas aquela sucção, muito boa….

    • Zé Fonseca A. says:

      Eu sempre usei Dyson e sempre achei muito pesado, decidi comprar um outro para a casa de férias e fui pelo Samsung, em termos de ergonomia e peso prefiro ao dyson, muito competente pelo preço que custa.

  3. J Martins says:

    A quem usa robos :
    Vale mesmo a pena? Tenho a ideia que é gastar dinheiro à toa – tnedo em conta o custo/beneficio/qualidade de aspiração. Por exemplo, numa casa com tapetes, coisas aleatórias no chão (tipo calçado, mochila,etc..) o robo adapta-se bem e faz bom trabalho?

    • Skim says:

      Viva João,

      Tenho um (gama alta da xiaomi que aspira, tem mopa e a base de carregamento é um balde) e é espectacular. Já tive um aspirador de gama baixa e também me fazia um trabalho muito fixe, só não tinha mopa nem depósito, tendo que o limpar manualmente depois de casa utilização.

      Tenho um cão que deita bastante pelo e nunca tive problemas com isso já que o aspirador recolhe tudo espectacularmente todos os dias. Mantenho sempre o chão livre de pelos, cabelos, pó e quaisquer outras coisas que lá tenha.

      Quanto a coisas aleatórias no chão, depende. Sapatos contorna, chinelos leva-os à frente, tapetes grandes sobe e aspira, tapetes pequenos (tipo de banho) às vezes passa por cima mas com a sucção o tapete prende e atasca o robot.

      Overall na minha opinião vale bastante a pena, com um clique no telemóvel aspiro e limpo o chão com a mopa (ponho-lhe um pouco de limpa-tudo na água e até dá aroma à casa) e mantenho sempre a casa limpa. Ter atenção que é preciso fazer manutenção e limpeza aí uma vez por semana, mas demoras 5 min nisso. Se interessar o que uso agora é o Viomi S9.

      Espero que ajude.

      • Skim says:

        Sorry, não sei porque te chamei João ! J. 😀

      • n5 says:

        Precisamente isto que dizes, e com um pouco de disciplina para os miudos não deixarem as coisas espalhadas pelo chão é a solução perfeita.
        aconselho um com boa capacidade e sucção e mapeamento, cá em casa neste momento é o Xiaomi Mop 2 Pro.

    • Zé Fonseca A. says:

      Depende do robot, eu pessoal só aconselho para quem tenha animais, aí é que vale a pena pela aspiração diária de pelos.
      Nenhuma solução de aspiração vertical ou robot substitiu a aspiração e limpeza de uma casa, embora consiga manter uma casa limpa durante mais tempo, já uso há vários anos e a empregada deixou de aspirar e limpar 2 vezes por semana para apenas uma, no final do dia vale a pena porque roupa para passar a ferro não falta e ainda não me aventurei num brinquedo para engomar sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.