PplWare Mobile

Fábrica da TSMC incendeia-se e pode comprometer os prazos dos chips de 2 nm

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    Parece-me que a invasão da República Popular da China à República da China se está a tornar cada vez mais óbvia.

  2. Maria says:

    A culpa deve ser da China ou da Rússia… Ou muito provavelmente dos “amigos” Americanos para forçar a ida da TSMC para um sítio mais conveniente… Tipo Texas.

    • Grunho says:

      À China não esquenta nem arrefenta. Além de ser o país mais populoso é também o do QI médio mais alto. Até o novo campeão do mundo de xadrez é chinês, e dentro em breve é o resto do mundo a ir lá mendigar chips.

      • Jose pereira says:

        Sao tao inteligentes que andavam a passar fome ate o ocidente mandar as fabricas para la

      • Nao confio says:

        Estais a confiar nos dados da china? Um governo nao democratico, pode falsificar esses dados. Infelizmente tens que se saber a origem da informacoes e o metodologia utilizada para ter esses dados. Nao confio em informacoes chinesas

        • Jose says:

          Claro! Estes tipos citam sempre dados “oferecidos por regimes horríveis , como os únicos aceitáveis, por contraponto a sociedades com uma variada impressa forte e na maioria independente. Fazem-no porque detestam o Ocidente, onde vivem comem e gozam das liberdades que são sonegadas aos cidadãos desses regimes anacrónico e desumanos! Nunca se mudam para lá, bem pelo contrário o “horrível” Ocidente, tem todos anos milhões de pessoas cuja maioria foge quando pode desses “paraísos”! Não se vê em lado algum gente a morrer para ir viver para a Rússia, China, C.Norte, Irão, Venezuela ou Cuba por exemplo! O mais paradoxal, é exigirem tanto por aqui, onde podem berrar e protestar, quando vemos nos regimes que tanto adoram os povos oprimidos e a calar a revolta. O Sudão culpou o Ocidente, que odeia, de hipócrita por não “ser ajudado” em relação à Ucrânia. Chegou a primeira remessa de ajuda… Ocidental! Aonde estão os chineses e russos que tanto adoram? E os “irmãos muçulmanos? Por o de anda essa gente toda? Isto da notícia tem tudo para se desconfiar de mão chinesa!

      • Bernardo duro says:

        Uma ditadura…

  3. André R. says:

    Sabotagem…

  4. CódigoEW says:

    Que conveniente, como as coisas andam, mais uma vez vamos ver tudo a subir de preços novamente…

    • Jose says:

      Meu caro, imagine que gasta milhares de milhões para construir algo que em breve lhe garante o ganho de outris milhões, então, que sentido faz destruir tudo isso para “apenas” ter uns ganhos marginais e por pouco tempo, quiçá muito breve mesmo? Quase que aposto que nisto não há nada de conveniente.

  5. Profeta says:

    Eu nao acredito em bruxas mas de facto estas coisas acontecem sempre na altura certa. Da que pensar. E esta hein.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.