PplWare Mobile

China bloqueia uso de processadores Intel e AMD em computadores governamentais

                                    
                                

Fonte: Financial Times

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    A China cada vez está mais a se marimbar para a América, a Europa que nos últimos 30 anos só sabe criar tachos e regras cada vez está mais dependente da China, Índia, América pois não pensa estrategicamente resumindo a próxima geração europeia vai ter que mendigar…

    • joão says:

      Não diga isso, amigo!!!
      A-gente somos os máióres, pá!!!
      Só porque nascemos na europa somos mais espertos do que os outros!!!

      (estamos a levar no **** à força toda da china e da russia, MAS SOMOS OS MÁIÓRES, pá!!!)

    • Luís+Costa says:

      Podes bem culpar os ultra ambientalistas que querem a força que um bloco que produz cerca de 7% de poluição do mundo, não seja competitivo através da energia produzida.

      A China e a Índia (que em breve ultrapassa a China) estão bem se a cagar para o ambiente e já vão abrir ainda mais centrais a carvão.

      Nós (os governantes) como vivem ao sabor das opiniões, vamos cancelar a nossa produção de energia barata para ir buscar essa mesma energia barata a países que de um dia para o outro começam a chantagear-nos. Poluição? Não no nosso quintal

  2. Jfcastro says:

    A posição dominante dos USA está acabar. A Europa vai entrar em crise porque sempre foi acostumada a consumir e descorou a produção própria e auto suficiencia.

  3. JR56 says:

    Claro que a posição dos EUA como potência mundial, a tal nova alternância, vai ficar ao sabor da Rússia, China, Índia e restantes muchachos 🙂 Obviamente que todos já devem ter uma montanha de base de dados de tudo e mais alguma coisa que existe no Planeta…mas é obvio que a nova política de dominação vai ser vermelha 🙂 Só muda a cor…

  4. Nirelle says:

    Os EUA já se lixaram de vez.

  5. VTPC213 says:

    Os Intel davam jeito no Inverno.

  6. Nhecos says:

    Convém dizer que estes bloqueios têm prazos e categorias especificas. Se, por exemplo, para já os processadores “nativos” conseguem substituir as alternativas da AMD em desktops onde os utilizadores essencialmente usam browser e aplicações do tipo Office, noutros casos nem por isso. Este bloqueio só será completo quando as as soluções nativas atingirem a paridade, o que ainda vai demorar bastante tempo.

  7. Manu says:

    As empresas Americanas são cada vez mais irrelevantes na Asia, America do Sul, Africa e Medio Oriente. Só os Euro-Fascistas é que continuam a apoiar (Forçadamente na maioria) o maior estado terrorista do mundo (EUA)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.