Quantcast
PplWare Mobile

China ataca o setor dos jogos com a MTT S80, a primeira gráfica gaming para PC

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Quem diria,a China ?? Se estas placas gráficas forem boas e a bom preço e se se venderem cá em Portugal olhem que muita gente vai comprá-las,e eu serei um deles.

    • Jose Paulada says:

      Nvidia tem qualidade, amd tem provlemas de drivers e sao fracas, chinesas ui nem dadas

      • Shadowk1ller says:

        Boas, têm qualidade mas são mais caras e consomem muito, a amd também têm qualidade, são ligeiramente mais baratas e os problemas de drivers já não são assim tão acentuados quanto isso… Se a gráfica vinda da china tiver bom potencial/preço porque não? O bem da nvidia (a minha escolha em gráficas também) é os “extras” dslr e afins…

        • Pérolas says:

          Seja como for e se o preço for competitivo não augura nada de bom para a nvidia, pois, vai ver a sua quota de mercado reduzir-se e muito…. a inflação + a recessão, naturalmente, leva os consumidores a serem muito mais regrados nas suas compras.

  2. RA says:

    Marca chnesa, não obrigado!

  3. João Melo says:

    Se a Gráfica tiver bons consumos energéticos, para a performance e bons drivers… porque não..

  4. Luis Henrique Silva says:

    não obrigado, os componentes internos devem de ser qualidade rasca, transistores e outras coisas, já as tv’s quando andava a reparar as da hanspree também era a mesma porcaria.
    maior parte dos produtos chineses são assim, há excepção de uma marca ou outra, lenovo por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.