PplWare Mobile

CES 2020: Teclado feito com ouro de 24 quilates custa 9 mil euros


Imagem: Anandtech

Autor: Marisa Pinto


  1. RM says:

    Fugly. Nem oferecido o queria!

  2. Ruy Acquaviva says:

    Ridículo.

  3. Zé Duarte says:

    É suposto ser de luxo, unico, todo feito a ouro, e depois o cabo de ligação é um banal preto que se encontra em qualquer teclado?

  4. joão pereira says:

    A estupidez e a falta de consciência social no seu melhor (pior). Um verdadeiro desperdício quando existem muitos problemas por resolver.

  5. RM says:

    Já agora, também vale a pena apreciar a super mega Gaming Chair da Acer que apenas custa $14000!
    https://www.anandtech.com/show/15306/who-wants-a-14000-gaming-seat-coming-to-the-usa-the-acer-predator-thronos-air-

  6. Danilo says:

    Muito pobre para meu nível,
    Só aceitaria se fosse feito a mão e com ouro puro, ao invés alumínio coberto com uma fina camada de ouro de baixo quilate.

  7. King Banido says:

    2 comentarios a falarem mal do produto… Porque? É um teclado igual aos outros, a diferença é que é “dourado”, mas como é muito caro, é automaticamente feio ou nem dado queriam.
    Ao menos se o quisessem dado para vender de seguida, mas nem isso querem, o teclado não deve mesmo prestar para nada…

    • Ruy Acquaviva says:

      Presta sim, para ficar ridículo.
      Não é feio porque é caro, é feio porque é feio.
      A feiura, aliada à ostentação é que o torna ridículo.
      Caro o Mac Pro já é, com todos os extras pode chegar a 62 mil euros, caro mesmo. Mas pelo menos a justificativa é performance e ele entrega performance. Mas a justificativa desse teclado é puramente estética e ele é feio, muito feio.
      Claro que a justificativa verdadeira, por traz da questão estética é ostentação de status, mas de que adianta ostentar status com uma coisa horrorosa dessas, um mau gosto incrível. Comprar um Mac Pro mesmo sem necessidade é uma ostentação muito mais efetiva.
      Por isso volto à mesma conclusão: é ridículo.

      • Daniel says:

        Não é feio, és que é um mouro plebeu que não entende nada e prefere criticar. O teclado é belíssimo, eu faria um de titânia para resistência.

  8. Joao Ptt says:

    Só faltou ter um cabo com pedras preciosas incrustadas.
    A versão de “gaming” terá luzes RGB?
    Será que o Nuno Agonia terá este teclado no seu “setup”?
    Tudo perguntas e considerações irrelevantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.