Quantcast
PplWare Mobile

Cyrcle Phone: o smartphone circular que foi apresentado na CES 2020

                                    
                                

Fonte: Cyrcle Phone

Autor: Marisa Pinto


  1. xoninhas says:

    Se os telefones retangulares são as notas e estes são as moedas, a pergunta é : Quem quer ter moedas no bolso ? Que equipamento sem sentido !

  2. Mitra says:

    O xoninhas tem razão. O rectangular tem uma função. O sistema operativo não é o único entrave! O próprio conteúdo tem forma rectangular. Quem é que vai ver um vídeo num ecrã circular? Quem é que vai comprar isto? Digam-me qual é o publico alvo?

    • Marisa Pinto says:

      Pode até nem ser para o público geral mas apenas um nicho, a verdade é que já foi experimentado por pessoas que gostaram. Temos todos que gostar do mesmo?

      • Ivan Moreira says:

        Aqui não se trata de gostos mas utilidade, isto não vai ser útil para a grande maioria das pessoas para uso pessoal o único uso que consigo imaginar para um equipamento deste gênero é usado como algo que não seja para o dia a dia como telemóvel pessoal mas sim como algo usado para uma empresa ou um serviço que possa ser efetuado o pedido ou um comando pelo telemóvel e mesmo assim não deve valer o investimento

        • Miguel Luís says:

          Descordo completamente, trata-se claramente de gosto, porque eu nunca ia comprar uma coisa se não gostasse dela! É a mesma coisa que carros sem pedais? Ou sem volante? Mas então isto é prático? Enfim… 🙂

      • Mitra says:

        Obviamente que não temos todos que gostar do mesmo. Mas aplicando lógica à questão não vejo quem vai querer uma forma estética arredondada em detrimento da funcionalidade. A forma segue a função? A Marisa compraria isto? Parece-me que está a tentar defender o indefensável. Não vejo a utilidade de Smartphones redondos, mas talvez me engane.

    • Rodrigo says:

      Está indicado na notícia. É para pessoas não rectangulares. Há quem goste mais de Pizza e já quem goste mais de Hambúrgueres. Como és uma pessoa rectangular, este modelo nunca te servirá. Resumindo, é um smartphone que não é para pessoas comuns, pessoas diferentes. Como és simplesmente uma pessoa comum igual a tantas outras, não é para ti.

  3. João Pedro Silva says:

    Telemóvel para senhoras, concerteza. Ou para o Cláudio Ramos, também não lhe ficava mal…

  4. gui says:

    É só colocar uma correia e usar como relógio de pulso. Ninguém nem vai perceber.

  5. Fábio says:

    Fiquei com a impressão que é um despertador. Mas é legal ver a criatividade.

  6. says:

    Desculpem a franqueza, mas a primeira imagem que veio à minha cabeça, foi o radar de procurar as bolas de cristal nos desenhos animados Dragon Ball. Venha a diferença, que nós aceitamos… 🙂
    Esperemos que ande para a frente e que hajam vários modelos, durante muitos anos para vermos a evolução!!
    Também me lembrei (embora o formato seja diferente) do Nokia 7600.

  7. Miguel Luís says:

    E não é que pensei exatamente a mesma coisa? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.