Quantcast
PplWare Mobile

Alemanha quer atrair fabricantes de chips e o governo ajuda com 14 mil milhões de euros

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Urtencio says:

    Em Portugal ajudamos com IMPOSTOS a lá costa!

    • Wilson says:

      Brasil não fica atrás, fica numa posição pior. Aqui nem um empresario quer investir no desenvolvimento de chips. O Lula para resolver esse problema criou uma estatal. E Temer e Bolsonaro resolverem que não precisamos desta estatal.

  2. paulo says:

    o estado vai ajudar os bilionario ainda mais ! com o dinheiro dos contribuintes quando estes estao na miseria ! estado so serve para uma coisa passar do pobre para o rico!

    • Mr. Y says:

      Percebo o ponto mas não deverias ser tão radical.
      Os benefícios fiscais do Estado pode trazer retorno rapidamente porque ajudará a baixar o desemprego e, provavelmente, evita que alemães não emigrem.
      Além disso, ao teres essas indústrias no país, a necessidade de importação é menor criando uma economia mais ‘local’.

    • jaugusto says:

      O dinheiro do estado só seve para esmolas para os probesinhos!! Entretanto passam décadas e os coitados nunca mais saem da miséria, porque será? – A economia fica parada no tempo e restam tascas e trollhas e o SMN …

    • JC says:

      A miséria combate-se investimento na econimia… terás razão se disseres que servirá apenas para para encher os bolsos de alguns pseudo empresários … a realidade alemã não é Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.