PplWare Mobile

Internet 4,5 milhões de vezes mais rápida? A Universidade de Aston torna-o possível

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Santos says:

    Às vezes comparo estas velocidades com os automóveis. Para que serve um carro que dê 300 km/h se não podemos andar a mais de 120 km numa autoestrada? Para que uma velocidade estonteante se não vamos fazer uso de toda essa velocidade?

    • abaptista says:

      Comentário pequenino!!!!!!
      Os frequentadores/comentadores actuais do pplware e já não comento à muito tempo, diminuíram de qualidade. Houve tempo em que se discutia os temas que envolvia partilha de conhecimentos.
      Agora, aparecem comentários arrogantes, vazios, sem nexo e sem terem noção do que é a ciência/investigação e a partilha de conhecimento. Entram em guerrinhas do “meu é maior que o teu” sem se aperceberem que não têm nada para dar…
      É pena…

      • Pedro António says:

        É pena…. é pena, é tu vires para aqui assumir a qualidade dos teus comentários (deves ter uma autoestima muito inchada) quando a primeira coisa que devias fazer era olhares para ti e veres bem a forma como escreves. Então anota aí para não voltares a fazer esta figura de portuga esclarecido típico. Escreve-se «há muito tempo….» e não «à muito tempo», como tu escreveste!

  2. poiou says:

    Se calhar para nós consumidores não tem grande interesse, mas para os ISP tem.
    Se calhar o ISP consegue ter mais clientes na mesma fibra, diminuindo os custos.
    Ou se calhar consegue oferecer velocidades maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.