Quantcast
PplWare Mobile

Hacker transforma calculadora Casio numa máquina de copianços

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. João de Medeiros says:

    No meu tempo já se usava a calculadora, mas era com a científica e programar nela as cábulas, de forma a que o professor não tivesse acesso ao acaso e dar de caras com as cábulas.

  2. falcaobranco says:

    Isso é mesmo para quem não tem mesmo nada para fazer… havia dezenas de maneiras de fazer cabulas…

  3. Pedro Ferreira says:

    Hehe, eu usava um relógio casio databank que dava para fazer apontamentos. Ainda funciona o relógio….

  4. Marco says:

    Quem tem capacidade para fazer isto, não precisa de copiar.

  5. D says:

    No secundário, escrevia as cabulas a lápis na capa preta da calculadora. As cientificas evoluiram pouco desde os anos 90. Ainda continuam a vender gráficas com 60 e poucos kbs de memoria.

    • Cristóvão says:

      Se o Estado torna a compra obrigatória, não há motivo para melhorar os componentes ou baixar os preços das calculadoras gráficas.

  6. Saqueador de bits lord says:

    É kickar o gajo do server com !votekick
    Putos hackers em todo o lado 😐

  7. Grammar nazi says:

    * shut up and take my money

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.