PplWare Mobile

Galaxy Tab S11: nova gama de tablets premium da Samsung é uma ode à produtividade

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Não me parece que alguém vá preferir isto a um iPad Pro, erraram largamente no preço

    • Raiana says:

      O iPadOS está claramente longe a nível de compatibilidade e funcionamento “livre” como o android, daí que usar um tablet Android, em especial Samsung é totalmente outra coisa melhor.

      Eu passei a se usar um Tab S9 com capa teclado e touchpad, em vez do desktop / portátil e foi a melhor coisa que fiz! E ligo SSD ao USB e trabalho como num PC tal e qual. Fazer isso no iPadOS 26 está longe duma experiência desktop

  2. TugAzeiteiro says:

    Por esse preço vem com Windows?

  3. Andre says:

    Segundo ano seguido que insistem no CPU mediatek em vez do snapdragon…passo!

    • Luis Henrique Silva says:

      Por acaso concordo, já tive alguns mediatek em smartphones e um com exynos e sinceramente tive problemas, inclusive no exynos tinha problema de qualidade de internet e em hotspot borrada autentica, que fiz, mudei para snapdragon problema resolvido…..enfim……prefiro snapdragon.
      Mediatek é para esquecer, tenho um tablet lenovo com mediatek, no inicio até que nem tava mau, houve uma atualização nova, cara renovada, mas ficou caracol…..qualquer dia atiro da janela e compro um tablet da samsung um modelo que fique barato e já fico bem servido…

      • Yamahia says:

        Qual é o problema do Exynos? Este pessoal emprenha com um força…

        • Leo says:

          qual é o teu problema miudo? Snapdragon elite seria o melhor soc para este tablet mas a samsung gosta de enganar os borregos como tu. Ipad pro é de longe o melhor

          • Raiana says:

            Olha esta criança a falar mal, a ver se é mais credível. Umas aulas de civismo para este menino SFF.

            E sim o SD Elite seria melhor, mas não o iPad não é melhor e nem de longe é nada.

    • AlexS says:

      As empresas evoluem, CPU’s Mediatek são bons não tem problema algum hoje.

  4. Leo says:

    mediatek, preco elevado…..o ipad é melhor em quase tudo. A unica excepcao é ver filmes, nisso o samsung é melhor. O surface ja usei, no papel diria que era perfeito para substituir o ipad mas bastou 2 semanas com ele para perceber que nao…o ipad está sempre pronto a funcionar, nao tem hibernacoes nem battery drains nem updates windows a toda a hora e windows defenders a comerem o processador todo….o ipad é o melhor tablet mas o samsung para quem gosta de filmes é uma opcao interessante com o desconto do IVA. Esperem 2 meses e compram no por 700

    • Zé Fonseca A. says:

      Não percebo essa dos filmes, em viagens de avião uso imenso iPad Pro para filmes e series, em que é que o Samsung é melhor?
      Precisam de experimentar uma coisa maravilhosa chamada infuse, em iPad e Apple TV é o único player que uso

  5. Larocas says:

    Tenho um Xiaomi PAD 6S PRO com ecrã de 12,1 e com snapdragon e custou 600 euros. Consegue fazer tudo o que estes fazem…por muito menos dinheiro…

  6. Pedro António says:

    Tenho o Samsung Galaxy tab S9 FE+ 12 ram, e uso-o em pé de igualdade com o portátil Lenovo i5, 16 ram. As únicas diferenças são a velocidade do portátil e o uso do teclado físico. Para mim, o uso do Android, a sua versatilidade e recursos infindáveis, são uma mais valia, ao contrário do que alguns dizem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.