Quantcast
PplWare Mobile

Ex-designer da Nike e Adidas mostrou botas de futebol Tesla conceituais ‘eletrificadas’

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Há cada gajo says:

    “Serão autónomas ?” Mas…autónomas em quê ? a luz vem de onde ? Qual é a fonte de energia ? Serão boas para fazer umas fotos de longa exposição noturnas…pois nenhum jogador joga às escuras com isto.

    • Vítor M. says:

      Não percebeste. A questão do autónomas tem a ver com a alusão ao nome Tesla e ao que a Tesla faz no carros 😉 aqui, de forma figurada, estará o autónomo enquanto qualidade de design… não são as chuteiras que fazem o jogador. No que toca à luminescência, é um sistema que não foi explicado mas que está bem destacado no concept do artista. O conceito eletrizante com o toque da luminescência. Certamente não dará para o jogador jogar às escuras, mas, tal como está impregnado na tecnologia de luminescência, as botas irão emanar luz.

      Volto a destacar que é um conceito, tal como outros que este artista já fez para as marcas referidas no texto 😉

  2. TugAzeiteiro says:

    Se o Rolando calçar essas chuteiras vai ser sucesso instantâneo garantido!!

  3. B@rão Vermelho says:

    Talvez com este tipo de calçado seja mais fácil de destronar os 2 melhores jogadores da atualidade CR7 e LM10.
    Não gosto de utilizar a comparação os melhores de sempre, é injusto comparar os jogadores atuais com os do passado, tudo é diferente até o peso da bola é deferente, mas nesta geração eles são os melhores.

    • Vítor M. says:

      Normalmente estes dois têm calçado feito à medida com tecnologia que avalia o pé, e tudo o que envolve a dinâmica de jogo. Não é feito ao acaso… estes são duas super máquinas (mais o Cristiano, o outro é menos um bom pedaço).

  4. Abreu says:

    Foi inspirado nos sapatos dos putos? Daqueles que tem luzes…

  5. Daniel says:

    A minha filha também tem umas sapatilhas com leds que piscam… mas não são da Tesla, são do Panda ou da Minie ou qualquer coisa so do género! Não é novidade!

  6. João Neves says:

    Lindasssssss…..

  7. Paulo says:

    É sempre a mesma coisa, primeiro acham sempre muito giro quando estas empresas começam a diversificar os negócios, alimentam o bicho, este depois acaba um monstro tipo Amazon e vai de criticar!

  8. Abílio Portas says:

    Agora os futebolistas vão ter de transportar baterias nos pés?
    Fez-me lembrar aquelas luzes que piscam ao som da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.