Quantcast
PplWare Mobile

Tesla lançou uma prancha de Surf por $1500… e já esgotou

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Carriço says:

    A Tesla é a nova Apple, qualquer dia lançam uma linha de tijolos e o rebanho manda a casa a baixo para reconstruir com tijolos novos.

    PS: Não sei a Tesla alguma vez chegará aos lucros ao contrário da Apple.

    • Alexandre says:

      Concordo. Ainda tentei ver o que a prancha tem de especial mas é igual às outras e só muda o nome e a cor… Por alguma razão as pranchas não são pretas mas isso foi ignorado pela tesla mas alguém dirá que é a melhor cor para as pranchas

    • Kruskal says:

      Se a Apple estourasse o dinheiro em foguetões também não tinha tanto. Por outro lado a revolução da indústria automóvel também não sai barata e a Apple está agora a colher os frutos das revoluções passadas.

    • Pedro Coelho Silva says:

      Rui, ja tem tijolos. Feitos com a terra dos tuneis da boring company. Tens de sugerir outro producto 🙂

    • Cruz says:

      Tanta azia não sei porque.

    • Daniel says:

      A Tesla tem o potencial de ser a mais valiosa empresa no mundo (atenção, potencial). Não fazem somente automóveis, têm toda a oferta de soluções energéticas também (armazenamento, captura/geração, etc). Se concretizar uma parte do potencial que tem garante lucros, garantidamente… o problema é concretização, a cada mês que passe perderão a vantagem de serem para todos os efeitos “first to market”.

    • 2baba says:

      tijolos nao sei mas ja tem telhas, as Tesla Solar Roof…

    • anonimo says:

      kkk. boa! Triste realidade; A humanidade atualmente anda com palmas e plantas no chão e não se apercebe. Virou uma manada e bovinamente se arrasta para a velhice (os que lá chegarem. Renunciou voluntariamente ao intelecto e deixa que pensem por si e lhes dite os costumes, o comer e beber, o vestir, l que assistir. O povo virou bucha de canhão, massa de manobra. Aqui no Brasil, um bando de zumbis acéfalos ainda acredita e defende a inocência de pessoas que investigações já provaram de mil modos a culpabilidade. Os espertalhões, roubam trilhões do povão, que morre à míngua, defendendo-os, recusando-se a enxergar a verdade maquiada por manipuladores, estes sim, recebem larga fatia do espólio, para jogar areia nos olhos dos incautos imbecis.

  2. Vasco Nogueira says:

    Pareceu me um teste para ver como está o mercado e a reputação da Tesla. Como teve sucesso, mais produtos virão, para efeitos de marketing e entrada de capital.

  3. Joao Silva says:

    Corre o rumor de que a Tesla se prepara para lançar uma colher de pau para mexer arroz. Estejam atentos, o preço é uma pechincha, 1800€, é uma edição limitada a 12000 unidades que vai esgotar rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.