Quantcast
PplWare Mobile

Portugueses vítimas de burlas na Internet! Denúncias têm triplicado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PGomes says:

    A impunidade com que a maioria destes burlões atuam, apenas incentiva a que continuem a cometer mais crimes.

    • Euéquesei says:

      Agradeça a uma Justiça que trata os honestos com penhoras e os bandidos com indultos.
      bem vindo à república das bananas.

    • Rui says:

      É isso e a burrice das pessoas será que nao ouvem falar disto ? se não sabem não usem porra não me lixem não é assim tao complicado, quando se vai ao multibanco para aderir ao mbway esta la escrito a grande e a letras vemelhas “Não meter o numero de outra pessoa” se pessoa mete quer o que ?

  2. Reis says:

    Não uses MBWAY usa os CTT.

    • rjSampaio says:

      muito antes de existir a SIBS, havia bulas via CTT…

    • Jonny says:

      LOL envias a cobrança com um calhau lá dentro pagas primeiro e não bufas…

    • João says:

      O problema não é a plataforma. A culpa é de quem burla e de quem cai na esparrela. Sempre houve ignorância. Essas pessoas confiam em tudo o que lhes dizem por preguiça, em vez e se informarem sobre o funcionamento das aplicações. Se não conhece, não usa. Problema resolvido.

      • Zétaro says:

        Boa teoria, a minha é que os Tugas no geral são vigaristas, isto vê-se bem em setores como a mecânica. Temos uma comunidade muito má apenas isso.
        Apartir do momento em que comprar fora do pais por métodos de pagamento como Paypal oferece uma maior segurança é a comunidade que está mal, em vez de auxiliarmos os outros estamos sempre dispostos a entalar o próximo, criando uma corrente vil que nunca mais termina.

        Um abraço a todos!

  3. Manuel says:

    É simples se não sabem não usem ou peçam ajuda a alguem que saiba

  4. Joao says:

    Eu fui vitima de uma burla dos ctt expresso. Comprei um artigo online e recebi um codigo de tracking. Recebi um sms a dizer que a encomenda ia ser entregue no dia tal às tantas horas. Estive o dia todo em casa, ninguém me ligou nem tocaram a campainha. O site do tracking diz que a encomenda foi entregue mas nunca recebi nada. Fui à loja do ctt reclamar disseram que não era com eles, era com os ctt expresso, e deram-me o telefone deles. Entretanto tentei reclamar no site deles, mas adivinhem, a zona das reclamações diz que o tracking é invalido e não me deixa reclamar. Fiz a reclamação na zona dos pedidos de informação. Responderam-me a dizer que a encomenda tinha a sido entregue na referida morada. Reclamei novamente no site na zona das informações dizendo que não recebi nada e responderam novamente a dizer que tinha sido entregue na referida morada. São do pior estes burlões, era a prenda de Natal para o meu filho que desapareceu.

  5. jorge says:

    Os tugas sao burlas desde sempre, agora que ja também sao burlados, força burladores, os tugas so nao burlam ou nao enganam se nao puder, o tuga gosta de viver da exploraçao, agora que foi burlado reclama, ja comprei muitas coisas na net mas ainda nunca fui burlado, tenho comprado na amazon, agora comprar em sites tugas ou chinocas esta quito rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.