Dispositivos com maior longevidade: Huawei lança campanha de substituição de baterias!
A Huawei acaba de lançar uma nova campanha especial nos serviços Huawei Care com descontos na renovação de bateria dos seus dispositivos. Com esta campanha, a marca pretende promover a longevidade dos seus equipamentos e a máxima satisfação dos seus utilizadores.
Com peças 100% originais e instalação realizada por técnicos certificados, a campanha de substituição de baterias abrange smartphones, tablets e PC.
Além disso, inclui recolha e entrega ao domicílio, através de um serviço cómodo e acessível.
Os preços especiais começam nos 29 euros para smartphones, 39 euros para tablets e 69 euros para portáteis, com uma garantia abrangente de três anos, após a substituição, para problemas relacionados com a bateria.
Ao disponibilizar uma alternativa fiável e mais acessível com recurso a peças e suporte técnico de alta qualidade, a marca promove não só uma vida ainda mais duradoura dos seus dispositivos, como reforça o seu compromisso com um futuro e uma economia mais responsáveis e sustentáveis.
Num mundo cada vez mais dependente da tecnologia móvel, manter os dispositivos a funcionar de forma otimizada é crucial.
Reconhecendo esta necessidade e o seu compromisso com a longevidade dos seus produtos, a Huawei permite aos utilizadores continuar a tirar o máximo partido dos seus equipamentos.






















Ora aqui está uma boa atitude da marca, a Huawei cada vez mais se afirma como uma marca premium.
Marca premium? Quantos anos de update? Lol
Premium sem qualquer dúvida!!! Mate 10 Pro, entrada no mercado em 2017, ficou pelo Android 10, a funcionar como no primeiro dia da compra, bateria dá atualmente 10 a 0 a qualquer topo de gama, não tem um único risco, ecrã imaculado (nunca teve película), construção robusta e elegante. Só quem tem palas é que não vê que a Huawei bate qualquer fabricante atual e com todos os problemas que as restrições lhe trouxeram…
E esta campanha dura quanto tempo?
É que o meu P30 PRO está 100% funcional e a bateria apesar dos anos ainda me parece a funcionar sem problemas.
Podem é começar a dar updates para estes dispositivos.
Era de topo.
Tenho o Fig1, desde 2018, bateria já está a 59%, pena é que nunca lhe deram o Android 10, ficou no 9, com uns updates, de segurança, até 2022.
Com a Google a remover suporte, ao Android 9, já a partir de Abril-Maio, não vale a pena trocar a bateria. As apps vão deixar de funcionar, nele.