Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Máscara pode detetar infeção em 90 minutos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gil says:

    Pronto… Agora é que a humanidade vai desaparecer.
    Nos continuamos por aqui pq temos vírus e bactérias e sabemos nos adaptar a elas.
    Estes esquemas de negócios ótimo para os hipocondríacos que agora saíram todos debaixo da pedra irá tornar os seres humanos frágeis e inadaptados a um planeta cheio de “bichos”.

  2. Gil says:

    Agora ninguém sabe viver sem máscaras.

  3. Miguel says:

    Tanta forma de testar o Covid e ainda fazemos testes enfiando o cotonete até ao cérebro…. Só mesmo para chatear

    • C.S. says:

      Vá lá não seres obrigado a fazer o teste chinês e enfiarem-te o cotonete noutro lado.

      • Miguel says:

        Sim, eles podem reclamar ainda mais que nós. Mas é um bom exemplo, com tanto teste possível, porquê enfiar um cotonete no traseiro

        • Ru says:

          Até hoje fiz zero testes. Os outros que enfiem os cotonetes onde quiserem

          • Mf3rRo says:

            então estás aqui a escrever no meio de tanta gente sem máscara e não sabes se estás infectado ou não… uhmmmm (ban pls)… 🙂

          • Miguel says:

            Tens sorte de não viveres numa ilha, não teres um trabalho que te obrigue ou teres idosos num lar que queiras visitar.

          • Ru says:

            Miguel exactamente. Posso dar-me ao luxo de não ligar nada a isso, nem precisar.
            Os únicos cuidados que tenho é não andar em cima dos outros, e meter máscara quando tenho que entrar em algum local público, o que também é raro.
            Vejo montes de pessoas completamente viciadas na máscara e álcool-gel. E fico a pensar nos problemas de saúde que poderão vir a sofrer no futuro por causa desse vício. Sei que se querem proteger de um único vírus, mas por outro lado deixam de ter contacto com todas as “impurezas” do planeta.

          • Miguel says:

            Máscara uso, quer em expaço aberto quer fechado, desde que esteja fora de casa ou do carro. Para mim é simples e não custa nada, visto que não a uso muitas horas seguidas.
            Os desinfectantes sim, há quem exagere, vejo isso muitas vezes, mas às vezes é esperado que desinfectes por exemplo em todas as lojas que entres, mesmo que uma fique ao lado da outra e não tocaste em nada… é complicado

  4. AJ says:

    Não está correto dizer que a “máscara pode detetar infeção em 90 minutos” porque essa deteção é feita por sensores. Conforme se pode ver na imagem, trata-se de uma vulgar máscara “KN95” em que foram adicionados sensores, colocados na parte interna da máscara para permitir a deteção de partículas virais em quem a usa.

  5. Lucas says:

    Os confinamentos e o exagero da máscara irá trazer … Aliás já trouxe , deficiência do sistema imunitário do ser humano.

    Precisamos de rolar na lama desde pequeninos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.