Controle as suas lâmpadas inteligentes com a voz [vídeo]


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Miguel Pinto says:

    Estava a tentar utilizar essa funcionalidade no meu Nexus 5x contudo não consigo ativar o OK Google porque indica que não está disponível no meu idioma. Como é que conseguem isso ativo?

  2. alexandre says:

    Olá eu posso fazer isso em uma smart TV, para controlar a smart tv com a voz, e se puder faz? um tutorial de como fazer. obrigado.

  3. Peace says:

    Um bocado lento, não??

    • Hugo Cura says:

      Por vezes, sim, mas podes ver no meio do vídeo que foi quase imediato em vários pedidos. No conjunto das aplicações em funcionamento, na verdade não consigo identificar qual delas está a provocar atraso. Desconfio que seja a própria Yeelight.

  4. Jovens Conectados.? says:

    Legal

  5. Marco Salgado says:

    Sei que os meios funcionam de forma diferente, pelas ligações e tudo mais, mas é possivel fazer algo semmelhante para ligar o pc quando chego a casa ou mesmo fora de casa??

  6. Paulo Carvalho says:

    Boas,
    é possivel fazer o mesmo, mas usando a app do Mi Home em vez da dedicada só para as luzes ?

  7. Gonçalo Brito says:

    Alguma forma de controlo por voz a partir de um iPhone ?

  8. Diana de Moura says:

    Nas lâmpadas hue da Philips é possível comandar por voz sem o Google home?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.