CEO da Samsung diz que o lançamento do Galaxy Fold “não será tarde demais”
A Samsung voltou a marcar o mercado com o lançamento do Galaxy Fold. O primeiro smartphone que tem um ecrã dobrável. Na verdade, este ainda não chegou ao mercado porque as unidades de teste mostraram haver problemas graves com o ecrã. Depois de avanços e recuos, foi referido pelo CEO da Samsung que o lançamento do Fold "não será tarde demais".
Em defesa do produto veio o responsável da empresa garantir estar em produção a reparação do problema causado por "substâncias".
Lançamento do Galaxy Fold deverá ser anunciada em breve
A Samsung planeia anunciar em breve uma nova data de lançamento para o smartphone Galaxy Fold. Segundo o The Korea Herald, o co-CEO DJ Koh, responsável pelos negócios móveis da Samsung, referiu que a empresa “reviu o defeito causado pelas substâncias [que entraram no dispositivo] e chegará a uma conclusão hoje ou amanhã [sobre o lançamento]."
Desta forma, a empresa deu a entender que já tem a solução para o problema encontrado por Dieter Bohn, cuja unidade de análise do Galaxy Fold apareceu com um vinco no ecrã apenas com um dia de utilização.
A Samsung planeia melhorar a durabilidade das áreas expostas da dobradiça, de acordo com o Herald. Além disso, a empresa também reduzirá o espaço entre as molduras do ecrã e a sua camada protetora. Algumas pessoas que analisaram os equipamentos inadvertidamente conseguiram causar um mau funcionamento do ecrã quando removeram essa camada. Alguns pensaram que ela uma camada protetora descartável.
The phone comes with this protective layer/film. Samsung says you are not supposed to remove it. I removed it, not knowing you’re not supposed to (consumers won’t know either). It appeared removable in the left corner, so I took it off. I believe this contributed to the problem. pic.twitter.com/fU646D2zpY
— Mark Gurman (@markgurman) April 17, 2019
Não chegará tarde demais...
Além das palavras a reconhecer que o problema existiu, mas que estaria a ser reparado, Koh também disse: "Não chegaremos tarde demais". Na verdade, esta será a resposta à pergunta sobre se o Galaxy Fold pode ser lançado nos EUA dentro de um mês.
Conforme vimos, a Samsung informou os clientes do cancelamento da encomenda, caso o telefone não fosse entregue até 31 de maio. Isto, claro, se os clientes notificassem a empresa do contrário, mas parece que a empresa planeia lançar o dispositivo mais cedo do que se poderia esperar.
Portanto, levando em linha de conta estas palavras do responsável da Samsung, o Galaxy Fold não foi totalmente cancelado. Contudo, é evidente que qualquer pessoa que ainda considere seriamente comprar este telefone, de 2000 euros, irá pensar duas vezes.
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: MKBHD
Fonte: The Korea Herald
Neste artigo: dobrável, Galaxy Fold, samsung
Smartphone de 2000 euros ou mais ?? Deus me livre !! Com esse dinheiro consegue-se comprar um carrito em 2ª mão dos jeitosinhos.Foge,é muito dinheiro,muito mesmo,por um smartphone.Por esse preço consegue-se comprar PC’s Desktops e Portáteis de categoria,daqueles de gaming !! E dos novos !! 😐
Tal como a tua maça podre!!!!