PplWare Mobile

Carregador “mais rápido do mundo” carrega a bateria em 8 minutos


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. bom senso says:

    8 minutos para um total carregamento bem assim está bem, agora só falta massificar esses carregadores e tornar os carros eléctricos mais acessíveis…

  2. Asdrubal says:

    Oito minutos para 200 km de alcance, ainda acho um bocado tempo a mais a carregar para km’s a menos. Deviam ser uns três minutos para 800 km de alcance. Mas, está a melhorar. 🙂

    • ACS says:

      claro que há que melhorar mas já está num nível aceitável para todos. Na teoria devíamos parar 15 minutos por cada hora de condução. Se tiveres de parar 8 min por cada 2 horas já dá. além que ninguem para apenas por 8 minutos. Vais sempre ao wc, beber comer algo. Ficas sempre lá mais que 15 min.

    • Toni da Adega says:

      Oito minutos para 200 km está muito bom e particamente nao impacto. Nao é todos os dias que se fazem mais de 200KM seguidos sem parar (600KM se a bateria tiver cheia).

      Com a bateria carregada é mais ou menos parar 10 minutos numa viagem Algarve ->Porto

    • CMatomic says:

      Resposta previsível , sim para assaltar bancos não é muito prático , a malta sabe que para sempre nas bombas .

    • Filipe Ezequiel says:

      Ainda longe do abastecimento de mais ou menos 16 litros de gazolina, que é também mais ou menos o equivalente em kms, que demora minuto, minuto e pouco, mas não está mau, com vontade vamos lá, isto se o kw não ficar ao preço do galão lol, ai até os carregadores metem carga em menos de um segundo, abraços.

  3. jorge santos says:

    Prefiro veiculos movidos a hidrogénio.

  4. Carlos says:

    É a evolução natural , não tarda o tempo para abastecimento ficará no tempo de pararmos numa estação de serviço bebermos um cafézinho e embora lá fazer o resto da autoestrada .

  5. dedro seca says:

    Detesto cabos. Quando passar-mos à tecnología de indução ou algo parecido, mas mais rápido e sem cabos, eu adiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.