PplWare Mobile

Asus ZenBook – há uma nova geração de computadores portáteis


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Belfodyl_da_Net says:

    Asus, já foi razoável. Agora são materiais de péssima qualidade.

    • Ricardo Chivas says:

      o que recomendas agora?

    • David says:

      Tenho um Asus VivoBookPro, Impecável. É verdade que foi caro, mas cumpre com o prometido. Tenho apenas à um ano e estou muito satisfeito.
      Mas Dell, Lenovo, Apple também tem produtos bastante bons.
      MSI, tenho visto vários colegas com os portáteis a darem vários problemas. Qualidade de construção nada por ai além. Ecrã dá imensos problemas.
      Hoje se tivesse de comprar um portátil, compraria Asus, Lenovo e um Mac Book Pro se tivesse um budget que o permitisse.

      • LEANDRO BARCELLOS says:

        Já tive lenovo, Asus, Dell e Samsung, de todos, os mais resistentes são Asus e lenovo, pela minha experiência. Porém hj, me vejo atentado a voltar pro Asus.

  2. Belfodyl_da_Net says:

    No mercado PT
    Dell
    Apple
    HP
    MSI
    Lenovo

    • Luis Silva says:

      Mas dizem que MSI não são grande coisa, ando à procura de um novo por volte de maximo 1600 euros com i7 e outras características, muitos dizem pra ir para a asus, dizem que até tem boa assistência técnica, HP também tenho visto bons resultados, Dell para o que quero não encontro nada ao meu gosto, Lenovo, até encontro algo de jeito, mas como não mexi em nenhum, não sei fico nas duvidas, já tive de olho em alguns rog da asus, da lenovo os legion….e ver alguns da msi, mas ainda ando com dúvidas….

  3. goolo says:

    até ver Asus continua a ser uma boa marca e continuo a recomendar.

  4. informado says:

    Asus comprei um que não vinha com sistema operativo. Tentei instalar linux e foi a primeira vez que não consegui instalar linux num portátil. A loja Novo Atalho onde comprei foi impecável e também tentaram instalar linux e não conseguiram. Contactada a Asus a resposta foi inacreditável. Os computadores Asus são fabricados para correr o sistema operativo Windows e que só davam suporte a computadores Asus com Windows. Por isso. Asus não vou comprar. A loja aceitou o portátil de volta e restituíu-me o dinheiro da compra. A loja Novo Atalho merece um elogio pela forma como procedeu perante este problema que tive com o portátil Asus.

    • A.M says:

      Não posso concordar com essa afirmação ” Os computadores Asus são fabricados para correr o sistema operativo wondows é só davam suporte a computadores Asus com Windows ” eu comprei um Asus original e já vinha com Linux, e agora está a funcionar neste momento com o Linux é Windows 10, sem qualquer tipo de dificuldade.

  5. Pintor says:

    HP nunca péssima assistência e material de segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.