PplWare Mobile

Asus apresenta novos ZenBook como os portáteis mais compactos do mundo


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Silva says:

    Precos estimados?

  2. Carlos Silva says:

    Já sei… entre os 1400 e os 2100 euros

  3. Tiago Teixeira says:

    Mais um portátil que vai trabalhar a 100ºC acabado de sair da caixa. Um cpu com TDP até 25w e uma gráfica ate 40w tem tudo para ser o mesmo fiasco que os novos macbooks e o arrefecimento deles.
    ASUS: as pessoas não querem portáteis absurdamente finos, querem portáteis funcionais desenhados para durar mais do que a garantia e para isso têm que trabalhar longe do limite máximo de temperatura. Falo eu que sou reparador “não oficial” de equipamentos asus (e outros) e consigo sentir a tendência de perda de qualidade dos componentes e má escolhas de design em todos os fabricantes.

    • liberdade costa says:

      Olá Tiago , estou a precisar de comprar um portátil para a minha filha que vai este ano para faculdade, da sua experiência, pode me dar uma “dica” do melhorzinho preço/qualidade ?

      obrigada
      Liberdade Costa

    • censo says:

      Sim, portáteis potentes não combinam com durabilidade.

    • Santos says:

      Tenho um Asus zen book da geração atual e n tem nenhum problema q descreves. É excelente e estás enganado pois o tamanho e peso conta e muito na hora da compra.

      • EC says:

        Idem – Tenho um Zenbook 13″ i5 8250u com GeForce MX150 e até agora sem problemas e a melhor sensação de performance que alguma vez tive num laptop

        • Tiago Teixeira says:

          Sim, nesse caso é um cpu de 25w e uma grafica de 23w, algo mais equilibrado para o tamanho do portátil. Mas ainda assim, se ligares jogos na maquina e monitorizares a temperatura, vais ver que pelo menos o cpu vai rondar os >90ºC e faz throttling para velocidades inferiores.
          Um excelente exemplo é correr o cinebench várias vezes seguidas e a pontuação vai abruptamente cair na 2 ou 3ª vez que corres o teste no teu zenbook. Agora imagina num portátil ainda mais fino e com componentes com ainda maior produção de calor
          Fonte: notebookcheck.net

      • Renato Nismo says:

        lá está.. intel U e geforce MX150….
        agora Intel e Geforce a sério esqueçam

      • Mateus says:

        Santos, eu também tenho mas o que dizes é estúpido. Se temos um da atual geração ainda é muito cedo para saber algo. justificar assim não está certo.

  4. EC says:

    Isso sim é inovação num laptop e não mais do mesmo como Apples, Microsofts & Cia

  5. Alberto Daniel Palhau says:

    Para quando em Portugal?? E preços

  6. José Martins says:

    Tenho um Asus ZenBook Flip S (ref: UX370UA-78DHDSB1) 13.3″, i7-8550U, 16GB e 512GB SSD e só posso dizer bem mas com uma grande excepção:
    aquece tanto que não o consigo colocar no colo/pernas. Isto ao usar apenas o Chrome e o Word.
    Alguém se queixa do mesmo, ou será só o meu portátil com este problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.