PplWare Mobile

Apple faz ultimato aos programadores de apps para iOS


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Se esta coisa toda não tivesse sido tornada pública, a Apple não sabia do que se passava com as apps?!

    E depois querem que a gente acredite que fazem um rastreio e que controlam as entradas das apps na store?!

    Resumindo:
    A Apple a assumir que a conversa de que tem um controlo apertado sobre a sua store é apenas marketing.

    • security says:

      Por fim, relembro que alguns destes serviços também se estendem ao universo Android. A Glassbox, a título de exemplo, também fornece os seus préstimos aos programadores de apps para Android, ainda que a Google Play Store também seja rígida na salvaguarda da privacidade dos seus utilizadores.

      Lê tudo 🙂 dá mais cliques e gera mais notícia dizerem que é uma falha no iOS que no android. Quanto ao gravar as ações, apenas disponível também dentro da própria app. Fora dela, não acontece.

    • Henrique Cimento says:

      Agora q se chamou a atenção, estão-se a tomar medida…

      No mundo dos android’s é assim desde à muito tempo e as únicas pessoas que fazem alguma coisa sobre isso são os haters tecno cool que “espalham alegria” por todo o lado

  2. antonio says:

    “Após a investigação, descobriram-se várias apps para iOS que registavam tudo aquilo que o utilizador fazia no seu iPhone e iPad ” – induz em erro.
    É – o que utilizador fazia, na própria app (não é fora) quanto ao local tocado no ecrã.

    • albino negro says:

      Se a noticia for dada como devia não produz grande efeito.
      Para gente intelectualmente desonesta dar a noticia de forma sensacionalista e imprecisa é melhor que explicar a verdade dos factos

  3. Não Interessa says:

    Lixem os clientes e depois os developers (24h está longe de ser viavel), vamos ver quem é que sobra…

    https://www.youtube.com/watch?v=Vhh_GeBPOhs

  4. Marco says:

    Todos deviam castigar estas práticas, estou do lado da Apple…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.