PplWare Mobile

Play Store da Google vai começar a enviar notificações com recomendações de apps


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. PGomes says:

    A última coisa que eu preciso no telemovél, é andar a receber spam da google….
    Se eu quiser uma app, abro a PlayStore e vejo o que está disponivél e o que recomendam.

  2. Carlos Costa says:

    Nice. Que por acaso tenho alguma dificuldade em conhecer novas apps que seja top-quality

  3. Joao Ptt says:

    Se for totalmente opcional a sua exibição, tudo bem.

  4. Raposao says:

    “Recomendações”. Que antigamente era chamado de SPAM

  5. Marco says:

    E recomendações para desintalar apps que violam privacidades, com esquemas de phishing e etc? Isso sim podiam me enviar notificações que até agradecia.

  6. falcaobranco says:

    Eles já têm isso dentro da play store…porquê agora popups? Não percebo estas politicas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.