PplWare Mobile

A Xiaomi Mi Band 4 pode incluir o maior trunfo do Apple Watch Series 4


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rodrigo says:

    So 2 apontamentos. A Mi Band 4 não se encontra em desenvolvimento, a MB4 já está finalizada e já apareceu no pulso do CEO num dos últimos eventos de apresentação de produtos da marca. 20€ é o preço média da versão 3 neste momento. Comprei 2 a semana passada por 21e cada sem estar em promoção.

    • jonas says:

      que bom para ti….daki a 15 dias ta riscada e os sensores sao um bosta….mas se ficas feliz com produtos mediocres quem sou eu para te acordar….ja sei que a trolada que nao tem patamares de exigencia vem todas aqui defender-te que tem uma e que é muit boa…fikem com ela….

      • Alex says:

        Isso dos riscos é verdade…a minha passado 2 dias ja tinha riscos bem notáveis. Qual ecrã xpto… Dps usei protetor de ecrã mas fica muito feio e pouco prático pois é curvado e suja-se. De resto pelo preço estou satisfeito, mostra as notificações, waterproof, não uso os sensores dos passos nem batimentos. Mas o grafico de quando se adormece e acorda é bem accurate! Abc

    • nuno says:

      deves estar a confundir tudo a MB3 é que paareceu no pulso do CEO a MB4 ainda nao apareceu em lado nenhum porque la esta ainda esta em desenvolvimento

    • jon says:

      onde compraste a esse preço?

    • Rudolfo says:

      Onde compras te por esse preço?

  2. José says:

    Que comparações mais estapafúrdias! É só por serem ambos artigos “wearables” e tal servir para apontar as armas à Apple? Querem que seja moda, é? Não suporto os fanáticos da Apple, mas também não suporto ver tácticas sem fundamento para denegrir uma marca que está no mercado com ideias e produtos próprios em competição, a outro nível com as ofertas infindáveis vindas da China. Este chinês custa uma fracção, mas também executa uma fracção das funções, nem é sequer opção em caso de se pretender ter, também, um relógio com origens na informática! Logo, não se podem comparar! Essa comparação deve ser por causa da Apple ser americana. Além disso, há equipamentos destes de outras marcas, ( se quer marcas americana tem esta: https://www.microsoft.com/pt-pt/p/monitor-cardiaco-fitbit-charge-2-pulseira-fitness/8phjf6v88z4s/8rb7?cid=msft_web_collection&activetab=pivot%3aoverviewtab ). Deveria ser com estes “wearables” que se deveria comparar este.

  3. Marco says:

    Se aumentarem o preço e não melhorarem a precisão do sensor de batimentos cardíacos, podem esquecer…às vezes a andar de carro a Mi Band 3 detecta passos.

  4. jacp says:

    Sem ter de me deslocar aos USA, como poderei adquirir o Apple Watch 4 (com ECG)? Algum link para comprar online?

    • alguem por ai says:

      ??? tu nao fazes a minima ideia do que é o ECG correto??
      o ECG todos os apple watches tem de origem,mas só fica ativado consoante o Pais em que o apple watch esta a funcionar. para já só funciona nos estados unidos. é desbloqueado consoante a apple permite..

      • Joao says:

        Nao percebo pq tanta agressividade no comentario, nem a necessidade de insinuar que o jacp nao sabe o que e’ um ECG.
        Pelo que os colegas dizem basta ter a APP de ECG que sim esta’ restrita ao mercado norte americano. Ha’ quem diga que e’ possivel: https://www.igeeksblog.com/how-to-get-ecg-on-apple-watch-series-4-outside-the-us/

      • Luis says:

        Azedume de segunda-feira? Ou birra do sono? 🙂
        Relax and take it easy, man!

      • Nuno says:

        errado. não é desbloqueado conforme a Apple permite. Há um processo de certificação e a agência europeia e as agências de cada país, têm procedimentos mais lentos que a FDA e por isso ainda não permitem que seja usado na Europa. Todos os medicamentos ou utensilios / meios de diagnostico médico são obrigados a ter certificação antes de poderem ser usados. não é a Apple que permite ou deixa de permitir. O simples facto de comprarem pela net um oximetro, ou um simples medidor de pressão arterial sem a aprovação europeia faz com que o mesmo fique imediatamente aprendido na alfandega (quase seja inspeccionado, claro).

      • jacp says:

        Você conhece-me de algum lado, ou as minhas habilitações académicas, para fazer esse tipo de comentário?
        Por favor tenha um pouco mais de correcção /educação com o que diz.

  5. Gian says:

    Gostaria que Mi Band 4 contasse também com GPS..

  6. ca chatos não dou!! says:

    MiBand 3 tambem já tem a versão com NFC

  7. Pedro says:

    O Apple watch dá para emparelhar em telemóveis android? Preço?

  8. Nuno V says:

    Porquê tanta propaganda ao Apple Watch quando a Huami, empresa subsidiária da Xiaomi, foi a primeira empresa a lançar uma banda com ECG, a Amazfit Health Band, em 2017?

  9. Rodi says:

    Para ter semelhança aos produtos apple, tem de ser caro e não funcionar com mais aparelho nenhum

  10. Joao pequeno says:

    Toda esta euforia acerca do ECG.. Como profissional da área, informo-vos que não é possível esse gadget fazer um ECG. Um ECG implica 6 derivações bipolares (com polos em locais distintos como por exemplo braço e perna) e outras 6 derivações unipolares em locais standard. isso sim é um ECG. O que o apple watch pode oferecer é um TRAÇADO ECG “like” que não quer dizer que represente um ECG verdadeiro. Mas claro como a maioria das pessoas não sabe estas coisas “comem” o que lhes põem na mesa. Quanto ao software de deteção de arritmias digo-vos já que os equipamentos de ECG médico possuem já esse equipamento e a percentagem de erro é elevadíssima. Enfim, fogo de vista. Mas claro que fica giro a ondinha eu toda gente conhece dos filmes e séries ali no ecrã do gadget.

  11. Tiago Santos says:

    Irá este wearable permitir a utilização da aplicação Anda (aplicação que substitui o passe no Porto) por smartphones que nao tenham NFC?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.