PplWare Mobile

A incrível procura pelo “Google Home Hub” da Xiaomi

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. Fulano says:

    Por esse preço compro uma smart tv, um telefone e uns pneus novos para o charuto…

  2. Philleas says:

    200 mil pré-encomendas num mercado de 1,3 bilhões de pessoas, é o equivalente a 2 portugueses terem reservado um produto nacional qualquer.

  3. Joao says:

    Como é que é? Li várias vezes o texto. Esse preço não tem sentido nenhum…

  4. Mateus Pinto says:

    Pplware, “custa o equivalente a 1316 Euros, cerca de 1490 Dólares.” Vocês não se enganaram? 1300 euros por isso?! Não será 131€ ?!

  5. Renato Gomes says:

    “Xiaoai” Mini TV Smart Speaker ?????

  6. ToFerreira says:

    O que queria é que tivessem indicado o que justifica este preço tão elevado. Parece um absurdo!

  7. João M says:

    Esse preço beta não é o preço real, mas sim o preço colocado no site aquando do anúncio do produto, ainda que indisponível para venda/entrega. Quem reservou não vai, nem espera, pagar esse preço. É prática habitual da marca.

  8. Manuel says:

    Enganaram-se de certeza…, o da Google custa 149€!
    Abraço,

  9. Just Another Gamer says:

    Alexa : o que vai acontecer ao mini TV smart speaker da Xiaomi?

    R. : Vai ter um triste fim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.