PplWare Mobile

Microsoft pode lançar nova Xbox One S para enfrentar a PS4


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Oliveira says:

    Já li vários textos vossos escritos sem confirmação da informação. E já agora é blu ray e não ” blue ray ” como está escrito . Devia haver mais qualidade na escrita pela vossa parte e mais formação, neste caso em informática …

    • Rui Bacelar says:

      Meu caro, todas as fontes e ligações necessárias estão indicadas ao longo do artigo. Não nos dedicamos à futurologia e acredite que aqui filtramos muita informação.
      Um abraço 😉

    • O Alien do lado says:

      Vejo constantemente pessoas a “atacar” quem escreve artigos no PPLWARE, e sinceramente não compreendo tanta agressividade !
      Devem ser todos ser humanos perfeitos, cheios de intelecto e que nunca erram ! meus caros até Jesus Cristo errou !
      hoje em dia é fácil esconder-se atrás de um ecran e “agredir” tudo e todos gostava de saber se na rua ou cara a cara também teem essa coragem !

      Se sabem tanto de informática ou de qualquer outro assunto porque é que não escrevem o vosso próprio blog ou assim ! ou então se já sabem tudo, o que é que veem cá fazer ?

      Desculpem o meu desabafo, mas já cá ando aqui á muitos anos e vejo constantemente ataques a quem escreve os artigos sem razão aparente ! se acham que algo está errado indiquem o erro não é preciso atacar ninguém, pois todos temos o direito de errar.
      E este comentário não é direcionado directamente ao Rui Oliveira é a todos que gostam de ataques gratuitos !

      Obrigado PPLWARE e continuem com o bom trabalho.
      tenham um bom dia

      • Edson Valério says:

        Sr. Alien do lado, agradeço por sua explanaçaum (problemas no teclado) e concordo extremamente com tudo em que o senhor falou… porém, por favor, deixe a figura de nosso Senhor Jesus fora destes assuntos terrenos… Ele NUNCA ERROU, pois era perfeito. Vamos nos limitar aos nossos assuntos corriqueiros sem envolver religiaum (o que tem a ver ?). Agradeço muito, concordo com todos os outros assuntos, muita saúde pra voce e toda a família.

    • Vítor M. says:

      Rui, na verdade não é blu ray, é sim Blu-ray. Sobre a conformação, está correta e devidamente assinalada a fonte, como sempre 😉

  2. José M. says:

    Alternativa à PlayStation 4? Desde quando? Se for alternativa é a si própria! Tenho ambas consolas, sempre tive estes dois formatos, não vejo associação alguma a não ser no facto de uma ter mais exclusivos e outra ter melhores capacidades e desempenho. Será alternativa para aqueles que são clientes Xbox e não querem ter um leitor de Blu-ray – até parece que isto é defeito, para mim é uma mais valia, sobretudo quando lê os de 4K. As marcas querem que fiquemos cada vez mais dependentes delas, do serviço on-line e do seu controlo. Cada vez a nossa liberdade de optar e de escolha está mais condicionada, o Big Brother está aí e quer mais dinheiro. Continuo a comprar jogos físicos, pois quero usar quando e onde me apetecer, sem estar sujeito a ligações em rede ou a contas – já há muito que deixei de comprar os que apenas funcionam em exclusivo com ligação à rede, é a minha opção e não me arrependo de nada. Aliás, foi precisamente para isso que inicialmente se criaram estes produtos. Hoje servem para nos controlar e impor publicidade a que fora um caso ou outro ninguém hoje liga alguma, por mais que berre, tornou-se invisível. Não, poderei equacionar a comprar de um novo modelo, caso acrescente alguma coisa ou mantenha a compatibilidade, caso contrário para clientes fieis como eu o foi até hoje, isto não trás de novo, o meu equipamento actual permite ter e ler formatos físicos e exclusivamente gravados em disco rígido, tenho o melhor dos dois mundos, por que iria prescindir disso? Já agora, pesa assim tanto o custo de um leitor de Blu-ray, no custo total do aparelho? Fica a questão.

    • Luan Augusto says:

      Pois eh cara eu concordo com vc. Possuo tb os 2 consoles. Na verdade minha geração de games e bem ampla. Sem mencionar nintendo, eu possuo xbox clássico, 360 e one. Ps1, 2 3 e 4pro. Eu particularmente ligo mais os consoles da Sony vez ou outra ligo o Xbox pra jogar um exclusivo. E quando eu penso em compra outro em pondero a qualidade nova que tem a oferecer tb. E tb larguei os jogos exlusivo de rede. E eu particularmente prefiro mídia física que posso conectar onde for, com rede ou sem etc. E até ocorre isso cm o Xbox clássico. Ele me chama a atenção pela emulação de outros jogos mais antigos.

  3. Var says:

    Mas a ps4 já não tem rival? não será ps5? …

  4. qwdfqw says:

    Certamente não é para competir com a PS4. É para testar novas tecnologias e a reação do consumidor a estas. Uma espécie de estudo de mercado para a nova geração que até agora tudo indica que virá em 2020 (tanto da Sony como da Microsoft).

  5. Danny says:

    Competir com a PS4? Puff.. que piada. Ainda por cima ficar dependente de serviços de cloud? Que mania de quererem depender da Internet para tudo. Basta uma ligação mais lenta ou simplesmente nao ter ligação e lá se vai toda a experiência de jogo. Basta ver os smartphones onde cada vez mais há jogos que requerem ligaçao a net. Não tens net? Não jogas.

  6. PGomes says:

    1º Competir no final desta geração? Parece-me tarde demais.
    2º Faz lembrar o anúnco da Xbox One, quando tinha um DRM sempre online.
    3º Xbox One S? Este é o modelo mais fraco. Se fosse na X e com desconto de preço, ainda se compreendia.

  7. Miguel Mendes says:

    Off-topic: Todos os meus comandos para a PS3 ficaram malucos (inclusive 2 novos) e há botões que são pressionados sozinhos. Já formatei a PS3 e não rrsolveu o problema. Será que é da consola (módulo Bluetooth)?

    • Hugo says:

      Experimenta ligá-los num pc usando o SCP TOOLKIT para ver se acontece o mesmo.

      • Miguel Mendes says:

        A juntar a este problema a consola faz muito barulho (principalmente no Verão em que esteve mais de 40 graus), o que deve ser causado por lixo e a não substituição da pasta térmica visto que eu nunca abri a consola e tenho receio em fazê-lo (nem o sei fazer).

        Podias-me dizer como se testa os botões dos comandos nesse programa?

        • Jorge says:

          Faz reset aos comandos carrega no botao que tem por baixo. É um buraco pequeno. Quanto ao barulho, manda limpar e mudar massa termica o quanto antes ou ficas com ylod.

          • Miguel Mendes says:

            Mas estes comandos não são oficiais e não têm esse botão. Os oficiais custam 50 euros (!) e estão esgotados há anos! A PS3 é a Slim. Um é um Thrustmaster e os outros dois são dois DualShock 3 falsos. O primeiro (que também dá na PS2 e no PC) quando tem o problema curiosamente também o tem na PS2!

  8. ZOA says:

    Outra vez , lançar a mesma consola datada com menos software em curto espaço de tempo???
    A indústria onde imperava inovação e leque de diversidade onde se recusava viver no passado, agora nesta geração sufoca se lucrativamente, num círculo dos mesmos remasters, remakes e sequelas sufocantes O pior eles (Sony e Microsoft) próprios aproveitam e “gritam” retrocompatibilidade como evolução…

  9. valdinei souza barreto says:

    Agora tem que vim com espaço digno pois se for de 500 GB ném dá pra nada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.