Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Games Showcase: Microsoft lança primeiras cartadas

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. andre says:

    gostei bastante dos jogos que foram anunciados, finalmente vi o que podemos esperar para a próxima geração, sem trailers todos bonitos a enganar e criar expectativas falsas.
    Halo promete, mas Destiny ainda e aquela maquina, penso que halo ira evoluir muito com o passar do tempo, mas em jogabilidade e experiencia ainda nao esta ao nível que se pode desejar, isto porque foi a mesma empresa que criou e a ver pelo video gameplay, acho que tudo continua muito estático, as personagens não tem “carisma” nao se sente que sao vivas como acontecia antes. acho que deveriam criar uma parceria com a bungie para o jogo seguir mais á frente.
    Apreciei que a microsoft vai entrar com tudo nesta geração para cativar jogadores e levar a serio a consola.

  2. Berto says:

    Eu achei mal a PW não anunciar aqui o evento como fez com a PS5, há parceria com a Sony ?

    • Vítor M. says:

      Não falta informação sobre os lançamentos da Microsoft e XBOX. Basta pesquisares. Depois, não temos qualquer parceria com a Sony, nem com a Microsoft, para nós ambas são fantásticas e prova disso é esta relação de jogos que deixamos aqui. Se não dás conta da verdade atrais uma série de trolls que não sabem o que dizem, mas estão sempre prontos a dizer mal 😉

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.