PplWare Mobile

O Twitter mudou? Dogecoin invadiu a rede e o seu valor disparou

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pintalarim Fintal says:

    Estes totós não aprendem…. E eu vou saboreando as pipocas enquanto vou gozando com os ignorantes que insistem nessas pseudo moedas….. Depois choram todos…

    • Stanley says:

      Se o Musk investe em publicidade na moeda do totó, seria ele também um ignorante?

      • PeFerreira says:

        Isso é a mesma coisa que: Se o Musk saltar da ponte, saltamos todos?
        Lá por ele ter sucesso em vários pontos do scope tecnológico, não faz dele um sábio em que, tudo o que diz e tudo o que faz, é eficaz e correto. O mesmo acontece com todos (steve J, bill g, tim c, jeff b, mark z…)

      • Paulo Martins says:

        Ele é simplesmente um manipulador do mercado, mas uma vez que o mercado das crypto não é regulado não é crime, ele se calhar precisa de vender as moedas que tem para obter liquidez.

        • Stanley says:

          A mente dele funciona diferente. Ao que parece, ele manipula e se diverte sem ser vazio de convicção. Sendo pelo bem ou pelomal o Musk vê (usando imaginação e informação) algum futuro logo a frente.

        • Zé Fonseca A. says:

          Na verdade é crime, a partir do momento que o SEC está a considerar tudo menos BTC como securities, isto é considerado inside trading e já tem muita gente a ser acusado criminalmente por coisas parecidas.
          Agora é só preciso provar que ele teve benefício.

    • Eu says:

      Quando dizes “pseudo moedas” espero que não te refires ao Bitcoin.

  2. Mr. Y says:

    E o Musk lá continua a brincar às marcas. Agora resolveu fazer piadas com a imagem…

  3. Rui says:

    É claro que as coisas sao dele e ele faz o que quiser mas isto tem de contar para manipulação do mercado

  4. Repara says:

    Jackson Palmer (co-fundador da Dogecoin em 2013, que deixou em 2015), num twitte de 2021:
    “Depois de anos a estudar-la, acredito que a criptomoeda é uma tecnologia hipercapitalista inerentemente de direita, construída principalmente para amplificar a riqueza de seus promotores por meio de uma combinação de evasão fiscal, supervisão regulatória deficiente e escassez artificialmente imposta.
    Apesar das alegações de ‘descentralização’, a indústria das criptomoedas é controlada por um poderoso cartel de figuras ricas que, com o tempo, evoluíram para incorporar muitas das mesmas instituições ligadas ao sistema financeiro centralizado existente que supostamente se propuseram substituir.
    Criptomoeda é como pegar nas piores partes do sistema capitalista de hoje (por exemplo, corrupção, fraude, desigualdade) e usar software para limitar tecnicamente o uso de intervenções (por exemplo, auditorias, regulamentação, tributação) que servem como proteções ou redes de segurança para as pessoas comuns”.
    Acho que sabe mais que os apóstolos das criptomoedas que por aí aparecem

  5. Mapril says:

    Deixem-me adivinhar: antes de mudar o logotipo, ele comprou quantidades maciças da moeda do cão. Diz-se que o mundo é dos espertos, mas isso é verdade apenas porque o mundo está cheio de idiotas.

  6. gambuzino says:

    Como se ganha milhares de milhões num dia … chamem-no de parvo, ele quer lá saber

  7. nhecos says:

    Não me surpreenderia se com estas brincadeiras um dia a SEC se farte e abra um processo contra ele por manipulação de mercado.

  8. compro essa também says:

    Mas ainda esqueceram todos os impactos das mesmas seja no preço da energia como de todo hardware assim como no próprio ambiente e claro na economia em geral … e contra factos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.