Quantcast
PplWare Mobile

Estátua do criador da bitcoin erguida na Hungria

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. SteveRobs says:

    Que parvoice…..

  2. HL says:

    Graphisoft Park*****

  3. MACnista says:

    … tudo bêbado para aqueles lados!!!

  4. Miguel says:

    Ahah.. um gajo encapuzado, tipo escondido ou meio bandido, enfim, nem bom nem mau

  5. sayWhat says:

    Uma estátua por criar um método de fuga ao fisco, como se já houvesse pouca.
    Isto para não falar em pessoas com méritos muito melhores e que não tiveram direito a estátua.

  6. Manuel says:

    Da minha parte também um grande agradecimento ao Satoshi Nakamoto! Precisamos mais pessoas assim. Contra o sistema e a favor da liberdade.

  7. alt.menino says:

    Todas as transações em criptomoedas são rastreáveis
    Criptomoedas são moedas digitais criadas usando protocolos que oferecem suporte a transações seguras e à prova de fraude, sem a necessidade de intermediários, como por exemplo os bancos.
    A maior parte das criptomoedas são apoiadas pela tecnologia Blockchain, que surgiu com a primeira criptomoeda funcional do mundo, o Bitcoin.
    A principal diferença da criptomoeda em relação a uma representação virtual do dinheiro estatal (seja no internet banking ou em um aplicativo de pagamentos) é a possibilidade de ter a própria custódia dos valores.
    Com carteiras de criptomoedas, protegidas por criptografia, não há como um terceiro confiscar ou impor limites no seu dinheiro.
    Outra vantagem das criptomoedas é que suas transações representam registros imutáveis em um banco de dados descentralizado.
    A tecnologia Blockchain permite uma descentralização natural das criptomoedas, ou seja, isso significa dizer que as criptomoedas praticamente são a prova de interferência do governo, assim como também são seguras contra confiscos e falsificações.

  8. Elektro says:

    Podiam era fazer uma nova estátua do John Harrington ao lado da melhor invenção de sempre, todo nós usamos e faz nos sentir como reis e rainhas

  9. says:

    O criador da bitcoin é um guna?

  10. Miguel Real says:

    Viva a Liberdade mas é um pouco ridículo nas criptomoedas.
    Mas a criptotecnologia é muito importante no presente e para o futuro e tardamos em adapta-la para NOSSA proteção pois parece que não interessa aos ‘grandes’ mas poderia em muito melhorar a cidadania e liberdade quotidiana. Como se responsabilizassem os que estacionam as trotinetes no meio do passeio e da rua através da mesma aplicação que usam para as utilizarem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.