Quantcast
PplWare Mobile

Depois do fracasso da Bitcoin, Tesla agora aceita pagamentos com Dogecoin

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. NsFdA says:

    O canito vai subindo.

  2. Manuel da Rocha says:

    Já se sabe que o Elon investiu os 19800 milhões de dólares que recebeu das acções da Tesla que vendeu (valor já subtraído ao activar as opções de compra de 144% das acções vendidas) e que irá pagar 14000 milhões ao fisco americano. Entretanto faz 470000 milhões e não paga 1 cêntimo.
    Great deal. Com a bitcoin até funcionou… ele terá ganho mais de 3000 milhões de dólares e perdeu 630 milhões com a venda de carros, pagos com bitcoins.

    • Rui says:

      Fiasco? A tesla ainda mantém as bitcoin, meu amigo cá é igual, até ao dia que vendes as ações é potencial ganho e não ganho efetivo, logo não podes ser tributado por algo que tecnicamente ainda não ganhaste.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Ainda não surtiu efeito.

  4. Str says:

    O Musk já mete nojo

  5. Xnelox says:

    Os amigos do Musk compraram Dogecoin a preço baixo e pediram ajuda a ele para fazer um rise rápido e venderem a moeda. #checkmate

    • xxx says:

      Mas repara que depois tens alguém a dizer que é fracasso a bitcoin. É fracasso para mim, que devia ter comprado 10 bitcoins. Este pessoal do pplware……

      • Zé Fonseca A. says:

        Tens de ler o artigo e não ficar pelas gordas.
        O fracasso foi a venda de teslas por BTC.
        E a BTC como moeda de troca é sim um verdadeiro fracasso a todos os níveis, com a sua chain ridicula nunca poderá ser uma moeda de troca, já como activo financeiro é o que toda a gente sabe.

  6. Land says:

    Eu não sou amigo dele, mas aproveitei, como agora estou a aproveitar a baixa do mercado criptografico pra comprar o máximo possivel…

  7. Pedro says:

    Pump and Dump puro…

  8. Elkido says:

    Se o homem investiu uma fortuna em Dogecoin teria de fazer uma publicidade gratuita efectiva….e deu resultado ao aceitar Dogecoin nos seus produtos da Tesla

  9. jorgeg says:

    lollll… o tipo e um genio mas um grande iluminado ao mesmo tempo,… comprem shitcoin doge ou shib.

  10. Paulo Cruz says:

    Isto faz-me lembrar 2 ditados populares: “à primeira cai quem não sabe, à segunda quem quer, à terceira cai quem é burro…” e “tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia parte…” já dizia o meu avô 🙂

  11. secaya says:

    O charlatão continua a tentar manipular os mercados.

  12. paulo says:

    depois do fracasso do bitcoin! hahahahaha

  13. kodiakshadows says:

    O Caniyo anda sem forças para se levantar, ora sobe,ora cai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.