Quantcast
PplWare Mobile

China lança uma app de carteira de yuan digital para iPhone e Android

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TSSRK says:

    proíbe as crypto moedas para lançar uma crypto fiat

  2. diogo says:

    China sendo China, já faltou mais para mandar no mundo todo!

  3. Ochinês says:

    Bem, apesar do post referir que as “moedas digitais [leia-se, as criptomoedas] estão cada vez mais na moda, pelo menos não chama ao “yuan digital” uma criptomoeda.

    Mas se há múltiplas forma de se fazer transações em yuan por via digital (lei-se, usando suportes informáticos, sem recorrer ao dinheiro físico), qual é a necessidade de recorrer ao “yuan digital”?

    Ah, pois é … agora está em teste em algumas regiões da China, mas o que a China pretende é que venha a ser utilizado como moeda a nível internacional, substituindo o dólar e o euro.

  4. Luis Costa says:

    Não será apenas um MB Way chinês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.