Quantcast
PplWare Mobile

Quer agendar a vacina? Portal está em baixo devido a enorme procura

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Orbi says:

    A eficácia dos serviços digitais públicos portugueses a mostrar toda a sua eficácia.

  2. António says:

    À boa maneira portuguesa! Querem dar ares de à grande e à francesa, mas não têm condições, nem capacidades para porem em prática casa aberta! Um serviço que já começou a falhar porque alguém saiu do seu posto de comenado para outras promoções e ainda vai chegar a Presidente! Cá em Portugal é assim….!

  3. Bruno Mota says:

    O portal está em baixo para dar a sensação de que está em baixo pelo grande número de utilizadores que tentam aceder… simples psicologia inversa.

  4. Pedro says:

    O site contínua em baixo..

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Claro que com uma corrida de voluntários às vacinas tão grande, vai deixar de haver necessidade de massacrar os que voluntariamente querem fazer parte do teste desta fase de ensaio clínico, como grupo de referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.