Quantcast
PplWare Mobile

Bitcoin poderá ser usada como garantia em empréstimos nos Estados Unidos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tiago says:

    Ui !! Por que caminhos estes senhores estão a querer ir !

    • Stanley says:

      Perder dinheiro não será

      • Joao Magalhaes says:

        Depende, se hoje recebem essa garantia com um preço de 60k por moeda amanhã essa garantia pode ser 40k sendo o bitcoin uma moeda volátil. É um jogo e a esperança das pessoas que investem é que suba mais mas…

        • RPG says:

          Certamente essa situação será prevista, da mesma forma que é prevista uma possível desvalorização de um imóvel quando se faz uma hipoteca. Mas se achas que não, talvez tenhas de ensinar a malta dos EUA que trabalha e regula a banca lá LOL.

  2. JR says:

    A isto chama-se
    “Se nao os consegues vencer, junta te a eles”

  3. Tiago says:

    Faltou mencionar armas !.)

  4. NotFUD says:

    Espera até saberes que os euros e dólares compram muita mais droga e armas do que Bitcoin 😉

    Ignorate.

  5. NotFUD says:

    Uma grande “bofetada” ao típico tuga negacionista de Bitcoin 🙂

    Só mostra o potencial de Bitcoin enquanto valor digital.

    • KeyboardWarrior says:

      Diz isso mil vezes e tornar-se-á verdade. Mas diz mesmo, não fiques pelas 523 vezes…

    • Samuel MGor says:

      Diz isso quando voltar a valer €0,20 😛

    • jorgeg says:

      hehehe,… 100% de acordo,…

    • Zé Fonseca A. says:

      Não tem nada a ver com valor digital, tem a ver com activo financeiro, tal como stocks.
      Precisam de perceber isso de uma vez por todas, qualquer crypto não passa de um investimento altamente volatil, mas precisam de descer do cavalo e deixar de comparar isso com moeda corrente.
      É natural que se existe regulamentação sobre as crypto que as mesmas possam servir de colateral para emprestimos, tal como servem stocks, casas, terrenos, lojas, etc, etc.

      • NotFUD says:

        Não percebes a tecnologia. Aconselho-te a ler… Deixa lá os stocks e os empréstimos 🙂

        • Zé Fonseca A. says:

          Investi muitos anos em BTC e lucrei acima de 100k, hoje em dia só invisto em altcoins e shitcoins pois têm potencial 100X ou superior em alguns casos, faço só trades ao fim de semana a faço suficiente lucro pra poder deixar de trabalhar, mas não tenho qualquer plano de o fazer pois não acredito nas crypto como nada mais que investimento.
          Conheço demasiado bem a tecnologia para saber o que falo e pensar que a blockchain BTC pode ter algum futuro para transações é mesmo de quem desconhece a tecnologia e outras blockchains por aí, hoje em dia os meus investimentos são 70% em polygon, embora também circule por ETH e até BSC para a loucura.

    • Manuel Costa says:

      Atenção é à parte que diz “O valor registado será o valor mínimo registado na média dos últimos 12 meses.”
      Portanto pode valer 50 milhões de dólares, que se só estivesse a valer 50000 dólares há 12 meses, será esse o valor do seguro. Se o cliente não pagar o empréstimo terá de entregar tudo, seja qual for o valor, para baixo ou para cima.

    • Manuel Costa says:

      Atenção é à parte que diz “O valor registado será o valor mínimo registado na média dos últimos 12 meses.”
      Portanto pode valer 50 milhões de dólares, que se só estivesse a valer 50000 dólares há 12 meses, será esse o valor do seguro. Se o cliente não pagar o empréstimo terá de entregar tudo, seja qual for o valor, para baixo ou para cima.

    • ricardo lopes says:

      e agora ninguem fala?

  6. Mauro Costa says:

    Existem gatunos que não aprendem com os erros do passado. Como os hedge funds agora são mais controlados, aceitam-se bitcoins para criar outra crise financeira mundial. De crise em crise, salvando a economia criando dívida para ser paga no futuro pelo contribuinte, até ao estoiro final.

  7. ricardo lopes says:

    deixa a bolha rebentar
    que piramide cai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.