Quantcast
PplWare Mobile

Segurança do Google Fotos ficou disponível em mais smartphones e para mais utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mangostão says:

    Ele armazena suas fotos e vídeos separadamente, sem que eles apareçam na grade do Google Fotos.
    Permite bloquear fotos com seu bloqueio de tela ou impressão digital.
    Os itens bloqueados não aparecem em álbuns, biblioteca ou mesmo se você os pesquisar dentro do aplicativo.
    Não ficará acessível para outros aplicativos em seu telefone, mesmo se eles tiverem acesso ao armazenamento do dispositivo.
    As fotos bloqueadas não aparecerão nas memórias existentes e as memórias mais recentes não poderão mais usar as fotos bloqueadas.
    Qualquer pessoa que tenha acesso à sua área de trabalho ou a um dispositivo conectado com o Google Fotos não poderá ver suas fotos bloqueadas, pois elas estão armazenadas no telefone em que você as bloqueou.

  2. Filipe C says:

    Vai um pouco de encontro à ‘Pasta Segura’ que os Samsung oferecem e tanto jeito dá, para ter uma galeria privada, e usar aplicações de forma privada no telemóvel, sendo um telemóvel dentro do telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.