Quantcast
PplWare Mobile

Autoridades da Malásia esmagam mais de mil plataformas criptográficas

                                    
                                

Fonte: The Star

Autor: Ana Sofia Neto


  1. honorato says:

    o governo tem medo que fiquem mais ricos do que eles ate esmagam as maquinas de minerar. se os governantes esmagasse a cabeça deles e que fazia uma ajuda a humanidade. aquilo nao sao plataformas o que aparece no video sao maquinas/antiminers de minerar.

    • dasda says:

      nao é bem mais ricos ke eles..é mesmo ke nao pagam impostos com a mineracao ao contrario de tudo o resto o governo vai buscar e como é mediocre gasta mal..precisa de sempre mais para tapar os buracos que deixa…mas sim os criminosos sao quem tenta ter uma vida melhor.

      • Dedo do Meio says:

        bem…
        Não são os governos que deixam os buracos… mas depois vão tapá-los com o dinheiro dos meus impostos.
        Se eu pág, os outros que paguem já que os culpados têm sempre offshores

        • dasda says:

          quanto é que custou a tap a todos nos? que vai para o mesmo caminho a conta das greves? ou so achas ke os mil milhoes que o estado gere mal e os corruptos que alimentam nao contam? as scuds e estadios que ainda estamos a pagar com contratos bilionarios nao contam certo? mas olha temos autoestradas x3 para ir para qualquer lado, que bom nao é? ja transportes publicos isso nao conta ke carros nos fabricamos muitos e transportes publicos nao dao subornos….

    • paulo says:

      estados ricos ??? os estados arrebentao as riquesas dos paises onde os estados geram riquesa?

  2. manito says:

    Bom exemplo a seguir!

  3. NotFUD says:

    Que grande golpe no Bitcoin! Caramba! “é desta que vai valer 0 euros” looool /s

    Obviamente que isto é só estúpido… é a mesma coisa que espalhar milhares de smartphones no chão e esmagá-los porque foram usado para comunicações entre criminosos. Típico FUD…

  4. falcaobranco says:

    Sigaaaaaaa…mais um…

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Roubo de eletricidade para mineração de moedas criptográficas.” Que vergonha !! Além de ter visto o vídeo mais acima que é impressionante.Fizeram muito bem.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    O cilindro rebentou com as plataformas de mineração todas.Não ficou nem uma. 🙂

  7. J. MD says:

    Isto é estúpido, é simplesmente destruir só porque sim. É como as Filipinas a destruir supercarros só porque apetece. (https://www.youtube.com/watch?v=ScuHl650r6M)

  8. Chacal says:

    Até a malta sabe que não lucra com as crypto e até têm de roubar energia para as fazerem … Triste.

    E pior, é alguém querer uma gráfica para gaming, e estarem ao preço que estão … E estes animais andarem com estes negócios da treta.

  9. Steve Robs says:

    Acho muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.