Quantcast
PplWare Mobile

Task force: Senhas no telemóvel para evitar filas na vacinação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. André says:

    Bastava o bom senso comum… não é quem tem agendamento para as 11h aparecer as 10h ( e ser atendido) e depois quem vai á hora agendada tem que esperar que todos os Chicos Espertos que foram antes do agendado serem atendidos.

  2. Jorge Costa says:

    Já deveriam ter implementado isso desde o inicio.
    No meu caso…tinha marcação para as 9:49…cheguei 5 minutos antes…tinha à minha frente pessoas para as
    10h – 14h… até para a tarde (depois das 14:00).
    Tiveram de colocar uma pessoa a percorrer a fila a informar que quem tivesse marcação para depois das 14h teria que ir embora e voltar após essa hora.
    Esse chico espertismo é irritante.
    Se existe marcação deveriam cumpri-la e não passarem à frente de quem chega à hora correcta.
    Desde que cheguei e sai do edifício passaram 1h40 …quando deveria demorar uns 40 min (a contar com os 30m após vacina)

  3. Joao says:

    Até aqui as pessoas esperavam de forma mais ou menos organizada na fila, a partir de agora vai tudo ao molho para a porta mostrar a senha…

  4. dude says:

    Isso mesmo. Recebo um sms, com uma hora especifica. Isso não é já uma senha? Tenho depois de ir tirar uma senha?! Algo de errado nao está certo….

  5. eachtime says:

    Eu queria era ser vacinado. Já passou semanas desde que marquei a vacina, a data já passou há mais de uma semana e nunca recebo SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.