PplWare Mobile

Atenção: Ladrões de criptomoedas agora atacam as pessoas fisicamente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mr White says:

    Os ladroes nunca roubaram a carteira das pessoas na rua nem nada

    • R!cardo says:

      Claro que não, tinha que existir as criptomoedas para isso acontecer. O mais incrível é que só aconteceu a uma pessoa e dão a entender que é geral

  2. Samuel MGor says:

    Metem-se a jeito e depois queixam-se. Quem no seu perfeito juízo aceita comprar droga depois de ser abordada pelos supostos traficantes ou vai usar a carteira de cryptos em publico? Só mesmo os ingleses e os americanos.

  3. Mauricio says:

    Parei de ler quando vi “The Guardian”… a propaganda do murdock

  4. Miguel says:

    “Se eu for roubado e for obrigado a fazer uma transferência bancária, o banco pode localizar para onde foi o dinheiro e há todo o tipo de reembolsos. É possível inverter a transação. Com as moedas criptográficas, se eu as transferir para a minha carteira, não as conseguirão recuperar.”
    Conseguirão saber de quem é a carteira e consequentemente chegar até ele, não vão durar muito se a polícia trabalhar bem

    • Zé Fonseca A. says:

      Na verdade tanto uma como outra são informações dubias.
      No sistema bancário tradicional apenas consegues inverter a transacção se os fundos ainda estiverem na conta de destino.
      No caso das crypto não existe forma de saber de quem é a carteira, apenas forma de saber o endereço da carteira e monitorizar o fluxo que as crypto levam, a menos que passem as crypto para privacy coins e depois de volta para outra carteira, aí perdeste o rastro.

      • Miguel says:

        Se enviarem para uma exchange a wallet tem todos os detalhes associados, se for para uma hardware wallet ele não poderá fazer nada, apenas hold.
        Não podes enviar private coins sem o registo de transferência da exchange onde converteste.

        • Zé Fonseca A. says:

          Ok, eu faço um desenho.
          1º esquece CEX
          2º passa para uma hotwallet
          3° faz swap para uma privacy coin para outra hotwallet
          4° faz swap para ETH
          5° ramp off without KYC ou para os toinos transferes para uma CEX e fazes ramp off

  5. Redin says:

    Nada melhor do que se for ainda a tempo, destruir o telemóvel. Não conseguem ter acesso nem conseguem fazer uso dele.

  6. Zé Fonseca A. says:

    Façam como eu, tenho Ledger e está sempre em casa num cofre, as hot wallets que uso são apenas proxies para compra e venda nunca mantenho lá nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.