Quantcast
PplWare Mobile

Vacina da Moderna consegue gerar mais anticorpos do que ter COVID-19

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. sujeito says:

    Agora que as vacinas estão prontas, começa o trabalho dos inuteis (Politicos) em prolongar o acesso á vacinação.

  2. ZéBoss says:

    ha muitas pessoas que não sabem como funcionam estas vacinas

  3. Asdrubal says:

    Então diziam que nas pessoas idosas o vírus provocava uma maior geração de anticorpos do que nas crianças, que isso é que fazia os idosos adoecerem e provocar a morte com a enorme quantidade de anticorpos no organismo. Faz-me pensar duas vezes em tomar essas vacinas, se produzem mais anticorpos e provocam reacções adversas no organismo.

    • Nuno T. says:

      As complicações nos idosos não tem nada a ver com produzir uma enorme quantidade anticorpos. Deves estar a confundir com a produção de citoquinas, algo muito diferente de anticorpos.

  4. art says:

    …ninguém , mesmo ninguém , sabe o efeito deste tipo de vacinas no futuro, porque é um tipo de vacinas nunca dantes usado…e o futuro ainda fica a uns anos de distância ….vão ser vacinadas milhões de pessoas com este tipo de vacinas , esperemos que daqui a uns anos não tenhamos milhões de doentes….seria bem mais seguro só usar este tipo de vacinas em pessoas idosas….porque o tempo de vida expectante não seria de forma a ter surpresas , enquanto se continuavam a testar….

    • Nuno T. says:

      mentalidade mesquinha! Se não achas seguro então também não é seguro para idosos, ou achas que uma pessoa com idade mais avançada não tem o mesmo direito que tu a viver com qualidade de vida??

    • Vítor M. says:

      Quando se fala em vacinas que foram produzidas em “poucos meses”, não se pode dizer que tudo começou do zero e que tudo é desconhecido. Está a ser usada tecnologia que tem décadas e que são parte de outras vacinas já mais que testadas. Contudo, há sim coisas que não se conseguem prever.

      Por exemplo, quanto tempo de imunidade dará a vacina?

      Agora, a ciência está a trabalhar com a mais inovadora tecnologia.

      • ... says:

        Daí ,tornar a vacina obrigatória ,como se tenta insistir,ser contraproducente.Felizmente,existem várias vacinas com tecnologias diferentes em aprovação.

        • Vítor M. says:

          Obrigatória não pode ser. Mas, acredito que as contingências da sociedade irão obrigar alguns a ter de a tomar, para defender a comunidade. Mas isso é a sociedade a trabalhar debaixo da atual situação.

      • Pablo says:

        Pedro na realidade uma vacina mRNA nunca foi testada num ser humano! Embora esteja já a ser desenvolvida à anos pelo que percebi sem grande sucesso.

        Ja li que as vacinas para os gatos para coronavirus específicos nos felinos foram um desastre…

        Nao percebo a necessidade de vacinar para um vírus que mata 1 em 300mil abaixo dos 65 anos.

        Não percebo a chantagem quem não quer tomar uma vacina que é experimental.

        Acho isto tudo surreal!
        A facilidade que se aceitam estas chantagens!

        • ... says:

          As chantagens tem como substrato o medo;a pandemia no caso.
          -António Damásio ,o neuro-cientista,afirmou recentemente que a solução(vacina?) para a pandemia não pode criar um problema maior…
          O medo da pandemia afastou a prudência!

        • Woot! says:

          Não vale a pena, por aqui 80% das pessoas te vão atacar. Vão te chamar anti-vax, assassino, entre outras coisas. Tudo porque não queres tomar uma vacina experimental. Eu também acho que é surreal mas somos poucos.

          Vê o lado positivo, se aquilo correr mal, vamos ser os sobreviventes.

    • JC says:

      E que tal começarem por ti?
      Com essa mentalidade não fazes cá falta nenhuma.

  5. SuperSilva says:

    Já que querem arrancar nosso couro com essa vacina, pelo menos que seja logo, pra tudo poder voltar a normalidade. Ae esquecem, até precisarem inventar outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.