Quantcast
PplWare Mobile

Tumores poderão vir a ser detetados através de uma luz especial

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. CC says:

    cancro tem cura abram os olhos é só pesquisar os derivados do SAL

  2. cc says:

    MMS, DMSO, consumir agua da fonte natural com SAL marinho (falta de iodo no corpo)

    • Jane Doe says:

      Quantas pessoas já trataste com sucesso assim?
      Anda tanto milionário a morrer com cancro e tu aí com a cura… Não queres ficar milionário?

      • CC says:

        Cancro é um celula morta, o que a fez chegar a este ponto? metais, virus nao existem!
        sempre que testam um cancro a uma pessoa o sistema de saude atual sabe perfeitamente que tem metais, o que te livra a ti ou qualquer um dos metais? oxigenio ou iodo, é o que desentoxica o corpo. metodo 1 – MMS tratamento por oxigenio ou metodo 2 – tratamento por iodo SAL marinho…
        é uma questao de acreditar no que existem…. as pessoas morrem sempre de Cancro a mtos anos sem uma unica cura? porque? ou experimentar o que alguem nos esta a dizer que é a cura, tu nao irias testar? eu testei

        • Joaquim Sobreiro says:

          A abordagem do tratamento do cancro é feita pela medicina oficial como fazem os exércitos: pela espada (cortando)/cirurgia, queimando/radioterapia ou envenenando/quimioterapia. Qualquer outra abordagem mais humana, com resultados demonstrados será erro de diagnóstico ou remissão expontanea.

        • Jane Doe says:

          😀
          Só podes estar a gozar…
          E ainda o pessoal se admira de ser necessário criar mecanismos de moderação para este tipo de comentários. Estás para aí a mandar bitaites, a enganar alguns inacutos, sobre cura para o cancro quando nem fazes ideia do que é o cancro… “célula morta”??! “morta por metais”?! “virus não existem”?! E a palermices do tamanho de um, comboio estendem-se até ao fim do comentário.
          Exige-se mais algum controlo deste tipo de comentários perigosos.

      • Toni da Adega says:

        Aparentemente basta ir para o Algarve tomar banho e sol. Nunca mais de apanha cancro

  3. não é geek says:

    há um investigador no porto, se me recordo, chama-se luis oliveira, que trabalha nesta área e que tem publicado bons resultados … o que é nacional é bom 🙂

  4. Joaquim Sobreiro says:

    O cancro é a fonte de receita de muita gente. Há muito negócio a viver á custa dos cancros.
    Sobre o título do artigo: O Cientista alemão Dr. Fritz-Albert Popp já há muitos anos que estuda a existência de biofotoes, assunto que não tem interesse para a medicina industrial.

    • Jane Doe says:

      A fome de dinheiro é tanta que mesmo os cabecilhas da indústria farmacêutica morrem, tal como os seus familiares só para não divulgar a cura.
      Mas já agora, a cura para qual dos cancros?

      • Mr. Y says:

        Esses cabecilhas são curados mas para evitarem que se saiba disso eles largam tudo, fazem passaportes falsos e usam outra identidade.

        É incrivel como maior parte destes trolls se dão ao trabalho de contradizer TUDO porque fazem umas pesquisas no Google que contradiz o “mainstream”.

        Haja paciência…

        • Carla Sousa says:

          Se não tens paciência ignora. Cada um acredita no que quiser. Não é porque “a maioria faz” ou porque “sempre se fez assim” que está correcto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.