PplWare Mobile

Três dias no espaço foram suficientes para causar declínio cognitivo em astronautas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. José Bonifácio Boni says:

    Isso porque: O que chamam de homem, por integrar o que chamam popularmente de UNIVERSO na verdade um MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO TÉRMICO não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos infinitamente mais avançados do que se conhece como WI-FI… Por ter seu corpo totalmente formado por ÁTOMOS = Micros unidades energéticas atômicas, sendo o átomo de hidrogênio o mais predominante na molécula H²O conhecida popularmente como ÀGUA: O que chamam de homem, na verdade é uma SUBESTAÇÃO ENERGÉTICA ATÔMICA TÉRMICA. Observando o desenho postado no meu blog http://www.pensamentoscronicasepoesias.blogspot.com , fazendo leitura que no desenho encontra-se de baixo para cima, tu compreenderás melhor. Somos SUBESTAÇÕES ATÔMICAS vivas e inteligentes, não movidas pela fraquíssima IA inteligência artificial, e sim pela potentíssima IN, Inteligência Natural.

  2. LA says:

    Está visto que há muita gente a viajar, para o espaço.

    • José Bonifácio Boni says:

      Exemplo os que citam espaço, sendo que o correto, é citar espaço-tempo.

      Na verdade, espaço-tempo inexiste, apenas para uma Eternidade…

  3. PML says:

    Só tinham acesso à CMTV?

  4. José Bonifácio Boni says:

    Muitas descobertas que fiz e revelei há bastante espaço-tempo, são citadas por alguns, sem até mesmo citarem o autor. Algumas por serem extremamente complexas em entendimentos, decerto só serão compreendidas no futuro, se espaço-tempo-i houver… Os mais inteligentes como alguns moderadores e comentaristas deste conceituado PPLWARE, compreendem mais rápido.

    • Toni da Adega says:

      É necessário ensinar este pessoal, principalmente os astronautas e agencia espaciais pois aparentemente não entendam nada sobre o assunto.
      Se eu tivesse esse nível de conhecimento e sabedoria já tinha entrado em contacto com a NASA ou ESA para os ajudar nesta jornada do conhecimento.

      • Hugo says:

        O conhecimento é de tal forma astronómico que tendo à disposição centenas de linguagens para o transmitir ou explicar a terceiros…. mesmo assim não consegue LOLOL

        • Toni da Adega says:

          Ele afirmou que muitas descobertas são extremamente complexas em entendimentos e somente os mais inteligentes compreendem.
          Como é sabido a comunidade cientifica ou investigadores não estão nesse grupo. Mas com a ajuda dele pode ser que consigam apanhar as coisas mais básicas.

          • José Bonifácio Boni says:

            Por isso nobre Toni da Adega, venho repassando o pouco que sei, sem cobrar um centavo sequer de ninguém. Já gastei até mesmo os poucos recursos financeiros, que eu dispunha. Assim tento seguir os ensinamentos naturais de quem tudo verdadeiramente criou, que nos deu o mar, lindas praias, tudo mais: e nada nos cobrou. Pela lei da compensação, repassando gratuitamente o que aprendi de bom, aprendo muito mais.

        • José Bonifácio Boni says:

          Nobre Hugo; Como ninguém sabe tudo, confesso que não sou bom em didática. Contém no meu humilde blog, informações que fui complementando posteriormente a postagem. Também o mesmo, necessitando ser copilado. Tu poderias dar-me dicas?

      • José Bonifácio Boni says:

        Nobre Toni da Adega; Essa briga sem sentido algum, travada entre os das religiões-ainda-a-desestagnar e os das ciências-ainda-a-avançar: colocou toda humanidade no profundo desconhecimento, até de si mesma. O pouco que sei e ainda não revelei, se revelado e compreendido fosse, chocaria o mundo. Esse pessoal das conceituadas NASA, SPACE’X, ESA e outras, até que dominam consideráveis tecnologias… Mas sobre o que ainda chamam popularmente de UNIVERSO, e principalmente sobre quem, de facto o criou: pouco sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.