PplWare Mobile

Técnicas de tratamento de água podem ajudar a suportar os carros elétricos


Imagem: Andrea Izzotti/iStock

O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. João Santos says:

    Tudo o que seja para melhorar e ter menos impacto ambiental a curto o a longo prazo é muito bom

  2. clinica evangelica says:

    Muito a dica de tratamento, precisamos sempre ajudar a todos.

  3. paulo g. says:

    Digamos que se poderia aproveitar o desperdicio da dessalinização da água do mar atual. Faz-me lembrar o que se fazia antigamente no barreiro com as pirites, tirava-se o ferro, enxofre e como resídiuo o ouro, pelo que li ainda se pode tirar níquel cobalto e cobre, este últimos 3 poderão ser muito mais importantes que o Lítio.

    • Pedro Tomé says:

      Nada sei sobre isto, para em consciência ter uma opinião que me pareça valida. É um assunto complexo. Deixar de ser dependente de religiosos radicais, e ficar refém de outros, não me apetecia nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.