Quantcast
PplWare Mobile

Telescópio espacial James Webb alcança estado fundamental

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. iDroid says:

    Espero com grande entusiasmo as descobertas científicas que este telescópio irá proporcionar.

  2. Jon says:

    Para lançar merdas po espaço já não existe aquecimento global…

    • iDroid says:

      Queres comparar um lançamento desta magnitude (em termos de importância) com a poluição causada por todas as outras causas aqui na Terra?

      E sou o primeiro a criticar as centenas de lançamentos necessários para formar a rede Starlink…

      • sed says:

        cara, ja passou do tempo de ficar olhando e vigiando as estrelas e cuidar desse planeta, os eua é um país podre que nao cuida de nada, e quer sempre se meter no país de outros mundos. A sujeira que tem do lado do país deles la eles nem cuidam, a ilha gigantesca de plastico, mas ficar enchendo puttin de invadir país q tem suspeitas de venda de armas belicas, os eua pode.

        Eua deveria cair um meteoro gigantesco neles.

  3. RuCa_Miguel says:

    Jon, típico comentário de velho do Restelo…

    • Jon says:

      Apenas um facto

      • AlexS says:

        Pois, imagino os que aqui ficam fechados em casa e não fazem nada -até deixam de utilizar a internet excepto para coisas essenciais- para combater o impossível de provar “aquecimento global provocado pelo capitalismo”

        • PeterJust says:

          Impossivel de provar?!?! Está mais que comprovado… claro que se não acreditares na palavra de todos os cientistas conceituados e escolheres acreditar no Trump e no Bolsonaro é dificil arranjar provas porque aí já entramos no campo da ignorância cientifica, e quando a ignorancia cientifica está acima de tudo, qualquer prova é refutável com um argumento vazío, mágico ou sobrenatural.

  4. jimmypt says:

    Que siga tudo bem!Espero também por grandes descobertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.