Quantcast
PplWare Mobile

Preparados para novidades? Huawei apresenta 2 novos smartphones na próxima semana

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Marca de referência continua a sê-lo mas perder os serviços da Google foi uma tacada bem forte.Isto a nível mundial,obviamente.Fazem muita falta.Claro que existem alternativas mas não são as mesmas.Mas é a minha simples opinião.

    • Galo says:

      A “queda” não se deveu apenas à perda dos serviços da Google (que a Huawei até bastante rápida a reagir e oferecer um SO bastante competente), mas sim aos bloqueios comerciais que impediram não só a comercialização dos equipamentos desta marca nos EUA, mas principalmente impediram a venda de matéria-prima/componentes/tecnologia essencial ao fabrico dos equipamentos por terceiros à Huawei.

  2. Luís says:

    Nestes momento Huawei é mesmo para esquecer. Sem serviços Google e sem 5G, não cativa o utilizador.

  3. Orbi says:

    Huawei está a tornar-se um novo Windows phone.
    Inovador cheio de funcionalidades novas mas sem sev8cvos Google e apps vai morrer

    • Manso says:

      Deixa-me repetir: Isso é porque não sabes instalar num Huawei os serviços da Google. A empresa apenas está proibida de os ter instalados de origem, nada impede o proprietário do equipamento fazer a instalação.

      • Miguel A. says:

        O facto de haver meia dúzia de pessoas que conseguem instalar os serviços Google, não vai fazer com que a Huawei tenha vendas decentes. Isso não justifica nada. Já percebemos que és muito inteligente, mas o que interessa é numero de vendas ao publico em geral e isso, não há instalações Gapps e Googlefier que sejam suficientemente abrangentes para fazer o publico geral comprar Huawei. Mais valia estares caladinho…

  4. Brassousa says:

    Pena que eu tenho da huawei mas a sim nao da mais para comprar

  5. Orbi says:

    Manso, Não podes falar para o nicho, tens de falar para o público em GERAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.