Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX vai treinar astronautas para o primeiro passeio espacial comercial do mundo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. David Guerreiro says:

    Curiosamente, a Sarah Gillis é a responsável pelo treino e certificação das tripulações civis, como a missão Inspiration. E agora é ela quem vai ao espaço. E Anna Menom é casado com Anil Menom, o médico da SpaceX, que verifica o estado clínico das tripulações quando chegam do espaço.

    • José Bonifácio Boni. says:

      Abaixo dos CINTURÕES DE VAN ALLEN onde orbita a ISS, muitos já foram, e outros irão.

      Mas além, onde encontra-se projetada quanticamente o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA:

      Com a constituição elementar predominante corpórea que possuímos 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA… Totalmente vulnerável e mortal até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as emitidas pelos reatores termonucleares de CHERNOBYL e FUKUSHIMA…

      Impossível!

      Por isso que ninguém vende porque jamais entregaria, passeios para o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA.

      ESTABILIZADOR, que ainda chamam primitivamente de LUA.

      Para conheceres um pouco sobre a ordem correta das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, que de forma diferenciada, predominam nos corpos dos que habitam planetas diferentes do nosso:

      Acessa meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, e vamos debater.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.