Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX – Inspiration4, a primeira missão astronauta comercial vai acontecer este ano

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui Costa says:

    step by step até ao infinito e mais além

  2. PORTUGAL says:

    Podiam mandar um terraplanista .

  3. Sujeito says:

    “(…) missão totalmente civil”

    Não é verdade.

  4. Hugo Nabais says:

    “SpaceX – Inspiration4, a primeira missão astronauta comercial vai acontecer este ano”
    “O que é certo é que será ainda este ano que vai acontecer a primeira viagem astronauta comercial que levará consigo quatro civis.”
    “Em maio de 2020, a SpaceX levou os primeiro homens para a Estação Espacial Internacional, naquela que foi a primeira missão privada a levar pessoas para o espaço.”

    Não consigo entender a lógica nestas afirmações, parecem contraditórias, pois a primeira missão privada foi certamente comercial e já aconteçeu.

    • Toni da Adega says:

      A SpaceX é uma uma empresa privada, logo todas as missoes sao privadas e comerciais no ponto de vista da SpaceX .
      A diferenca é que, Em maio de 2020, a SpaceX levou os primeiro homens para a Estação Espacial Internacional, que embora tenha sido uma missão privada esta foi paga e financiada pela NASA (governo Americano).Enquanto esta missao vai ser pela primeira vez completamente paga por privados/civis e nao pela NASA

    • Daniel Correia says:

      A SpaceX já lançou o ano passado, em duas missões, pessoas para a estação espacial. Nesses dois lançamentos pode dizer-se que foi uma missão privada comercial pois a SpaceX é uma empresa privada. Também nesses dois lançamentos foram astronautas a irem. Acontece que desta vez serão civís a ir. O que faz desse lançamento uma viagem totalmente comercial.

    • Guilherme Tiago says:

      A que aconteceu em 2020 foi colaboração com a NASA que é do estado. Levando astronautas, sendo que esta irá levar civis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.